• Carregando...
 |
| Foto:

Um afegão carrega o corpo (foto acima) de uma criança morta por uma explosão na cidade de Ghazni. Ontem, uma onda de violência foi gerada por pelo menos quatro atentados no país. O Taleban usou um garoto de 12 anos em uma ação que matou quatro civis. Em Ghazni, um homem abriu fogo em um ponto de segurança. Em outro ataque na cidade, uma bicicleta foi detonada, ferindo diversos civis. No sul do país, um suspeito matou um soldado afegão.

Fidel premiado pela paz (foto 1)

O ex-presidente de Cuba Fidel Castro, que comandou o país de 1976 a 2008, recebeu o prêmio Olivo da Paz, concedido pelo Conselho Mundial da Paz. A entidade premia personalidades que contribuem para o desarmamento e a coexistência pacífica entre as nações. Na ocasião, a ONG brasileira Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos e Luta pela Paz enviou ao ex-líder um quadro da pintora baiana Ediria Carneiro, como homenagem.

Fé para se reerguer (foto 2)

Um coral cristão se apresentou neste ontem sobre os escombros de uma igreja destruída pelos tornados que devastaram o sul dos Estados Unidos. O dia de ontem foi de rezas e homenagens em diversas cidades, sobretudo no Alabama – o estado mais atingido. A tragédia é considerada a segunda maior causada por tornados na história americana. Foram mais de 350 mortos.

Trump desconsertado (foto 3)

O magnata Donald Trump virou saco de pancadas do presidente americano Barack Obama durante o jantar anual dos correspondentes da Casa Branca no último sábado. A controversa personalidade, estrela do reality show americano O Aprendiz, foi alvo de diversas piadas. "Trump realmente traria mudanças para a Casa Branca’’, disse Obama durante o jantar, enquanto um vídeo mostrava a Casa Branca como um cassino, com campo de golfe e mulheres de biquini no gramado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]