• Carregando...
Homens fazem resgate de ferido no acidente de ônibus | China Daily/Reuters
Homens fazem resgate de ferido no acidente de ônibus| Foto: China Daily/Reuters

Pelo menos 13 pessoas morreram e outras 21 ficaram feridas – sendo 11 delas em estado grave – depois que um ônibus caiu por uma ladeira de 100 metros na província de Guizhou, na China, ontem. O acidente aconteceu por volta das 9 horas (23 horas de sexta-feira em Brasília) em uma estrada secundária, a cerca de 450 quilômetros ao sul da capital da província, Guiyang, segundo informou a agência oficial "Xinhua".

Cinco pessoas morreram na hora, enquanto outras oito faleceram quando eram transferidas aos hospitais. Segundo as autoridades locais, as primeiras investigações indicam que o ônibus, com uma capacidade máxima de 19 passageiros, transportava até 34 pessoas no momento do acidente, uma sobrecarga que pode ter provocado a tragédia.

O acidente deste sábado aconteceu um dia após um caminhão, que transportava fogos de artifício para a celebração do Ano Novo Lunar, explodir e matar nove pessoas na na província de Henan, também na China. A explosão, que destruiu 80 metros de uma estrada, deixou 13 pessoas gravemente feridas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]