• Carregando...

Santo polonês

Cracóvia – As celebrações em homenagem a João Paulo II tomaram ontem a Polônia, seu país natal. Uma missa ao ar livre pela imediata beatificação de João Paulo II, no santuário da Misericórdia divina em Lagiewniki, em Cracóvia, reuniu milhares de pessoas, entre elas o presidente polonês, Lech Kaczynski, e o primeiro-ministro, Kazimierz Marcinkiewicz. A beatificação deve levar dois anos.

Entrega a Deus

Lisboa – Durante celebração pelo primeiro ano da morte de João Paulo II, o Santuário de Fátima – na freguesia de Fátima, em Portugal – destacou a entrega de Karol Wojtyla a Deus, à Igreja e à humanidade. A cerimônia religiosa, da qual participaram doentes que cercavam o altar, homenageou "a partida de João Paulo II para o Pai" em 2 de abril de 2005. As orações seguiram durante a noite.Dia de oração

Curitiba – As celebrações em memória do Papa João Paulo II seguem hoje em Curitiba. As missas desta segunda-feira devem ser dedicadas a Karol Wojtyla, a pedido do arcebispo metropolitano, dom Moacyr Vitti. As orações devem ter continuidade em templos católicos de todo o mundo. O Papa Bento XVI reza missa pela alma de João Paulo II, na Basílica de São Pedro, em Roma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]