• Carregando...

Um paquistanês desesperado que tentou vender seus três filhos conseguiu um emprego oferecido por ordem do primeiro-ministro Shaukat Aziz.

O homem, Shaukat Ali, foi brevemente detido pela polícia na cidade de Mian Channu, na província de Punjab, esta semana depois que sentou na rua com seus três meninos, com idades abaixo de 11 anos, sob um cartaz escrito ``crianças à venda''.

O desespero dele foi captado pela mídia.

``O secretário do primeiro-ministro contatou-me através da polícia e ganhei um emprego no governo em Mian Channu... como guarda'', disse Ali à Reuters por telefone na quinta-feira.

Ali, um padeiro desempregado, disse que ofereceu seus meninos à venda em um ato de desespero e raiva depois de conseguir alimentá-los apenas com leite dissolvido em água por dois dias.

``O choro deles me causou extrema dor'', disse.

``Eu não tinha um preço na minha cabeça, apenas pensei em conseguir algo para eles comerem'', afirmou Ali, cuja mulher morreu no parto há dois anos.

Malik Ejaz, uma importante autoridade policial, confirmou que o primeiro-ministro ordenou que fosse dado um emprego a Ali e que os meninos fossem para a escola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]