• Carregando...

Um pedaço da parte traseira de um avião indonésio, que desapareceu com 102 pessoas a bordo há 10 dias, foi encontrado no mar do litoral da ilha de Sulawesi, informou o comandante de uma base aérea na quinta-feira.

A polícia informou que as equipes de resgate encontraram o corpo de uma mulher boiando na mesma região.

O Boeing 737-400 da Adam Air ia de Surabaya, na região central de Java, para Manado, no norte de Sulawesi, quando desapareceu em meio ao mau tempo no dia 1o de janeiro.

``Esta manhã eu anunciei que houve uma descoberta de uma parte do Adam Air... Ela foi encontrada por um pescador em Pare Pare'', disse Eddy Suyanto, que coordena os esforços de resgate em uma base aérea em Makassar, capital de Sulawesi do Sul.

``Esse objeto tem o mesmo número do catálogo da Boeing'', disse ele a jornalistas, enquanto mostrava a parte da aeronave encontrada na quarta.

Uma autoridade policial disse à Reuters que o corpo de uma mulher foi encontrado na região.

``Ela tinha cabelo preto curto. Ela vestia uma roupa verde e uma calça marrom. Ela tinha uma pele escura, tipicamente asiática'', disse o oficial de polícia Simon Benteng por telefone de Pare Pare, uma cidade costeira a 100 quilômetros ao norte de Makassar.

Ele estimou que a mulher estava na casa dos 30 anos e disse que não havia confirmação sobre sua identidade nem se ela era passageira do avião da Adam Air.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]