• Carregando...
Sting: sem dom para as rimas | Arquivo Gazeta do Povo
Sting: sem dom para as rimas| Foto: Arquivo Gazeta do Povo

A polícia tailandesa identificou um canadense de 32 anos como o pedófilo reincidente procurado pela Interpol, que divulgou a foto do suspeito na internet para capturá-lo.

Segundo a fonte, trata-se de Christopher Paul Neil, e até o momento não foi preso, apesar da polícia ter indicado aos meios locais que trabalha com a Interpol para reunir as provas necessárias para emitir uma ordem de detenção.

Horas antes, as autoridades divulgaram uma foto do suposto pedófilo no departamento de alfândega do aeroporto de Subarnabumi, em Bangcoc, onde chegou no dia 11 de outubro procedente de um vôo da Coréia do Sul.

Anteriormente, a Interpol informou que o suspeito era um cidadão britânico que dava aulas de inglês na Coréia do Sul.

No dia 7 de outubro, a Interpol anunciou ter postado em sua página na internet a imagem de um suspeito de abusos sexuais contra menores em vários países, principalmente asiáticos, e lançou um apelo global ao público para localizá-lo. pediu a ajuda dos cidadãos para identificá-lo.

Nos dias seguintes, cerca de 350 pessoas atenderam ao chamado e forneceram dados que permitiram estreitar o cerco contra o homem.

O próprio pedófilo publicou na internet mais de 200 fotos em que aparece abusando sexualmente de meninos do Vietnã e do Camboja.

Nas imagens, que circulam na rede desde 2004, o rosto do homem foi desfigurado para evitar sua identificação. Mas as fotos foram restauradas e divulgadas em todo mundo pela Interpol, que lançou na semana passada, pela primeira vez, um pedido de ajuda ao público para identificar o suspeito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]