| Foto: Fotos: France Presse e Reuters

Foto 1 - Ontem, em Bruehl, na Alemanha, a explosão de uma casa fez duas vítimas, um homem, de 47 anos, e uma mulher, de 43. Bombeiros dizem que um garoto, de 12, escapou sem ferimentos. Outra criança de 10 anos continua desaparecida.

CARREGANDO :)

Protetora (foto 2)

Garota indígena participou ontem das comemorações da Aparição de Nossa Senhora de Guadalupe, no México. Segundo relatos históricos, em 1531, a santa surgiu e colocou um ponto final em conflitos no país. Desde então, o dia 12 de dezembro é devotado a ela.

Publicidade

Socorro, Clinton (foto 3)

O presidente Barack Obama, na tentativa de agradar a republicanos e democratas, abriu as portas da Casa Branca e recebeu o ex-presidente Bill Clinton, com quem não se dava bem, a fim de articular uma reforma tributária. A cena não convenceu analistas e críticos.

Eleição em Kosovo (foto 4)

De acordo com pesquisa de boca de urna, o Partido Democrático de Kosovo (PDK) era o favorito a vencer as eleições legislativas no país, o primeiro pleito desde a sua Independência. No total, 1,6 milhão de eleitores foram convocados para eleger os 120 deputados do Parlamento de Kosovo.