• Carregando...

A Casa Branca espera que Mitt Romney tenha aberto liderança na Flórida contra seu principal rival, Newt Gingrich, na batalha para a escolha do candidato republicano às eleições presidenciais deste ano nos EUA. Segundo informações das duas últimas pesquisas da NBC/Marist e do Miami Herald, Romney, o multimilionário ex-governador de Massachusetts, considerado o candidato favorito do partido, está na frente de seu concorrente por 42% a 27%, dois dias antes das primárias cruciais na Flórida.

As duas pesquisas mostraram que o ex-senador conservador cristão Rick Santorum, está em terceiro lugar e Ron Paul em quarto.

Neste domingo (29), Gingrich insistiu na Fox News que a disputa estaria perto de "fechar" no maior estado do sul, os dados das pesquisas, entretanto, mostraram que a situação é outra.

A Flórida é o estado mais populoso dos EUA e promete ser o cenário da maior campanha antes das eleições gerais em novembro e na qual os republicanos vão tentar vencer o presidente democrata Barack Obama. As informações são da Dow Jones.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]