• Carregando...

Londres (AE/AP) — Detetives que investigam o caso sobre o roubo recorde de 53 milhões de libras esterlinas (US$ 92 milhões) na Inglaterra, encontram vários milhões em um depósito na região sudeste de Londres. Segundo informou a polícia ontem, os policiais invadiram o depósito e encontraram muitas sacolas cheias de notas. Apesar de não saber a quantia exata, eles afirmam que se trata de vários milhões de libras.

Ladrões armados, disfarçados de policiais, invadiram uma empresa de segurança na quarta-feira da semana passada em um dos maiores roubos da história da Inglaterra. Ninguém ficou ferido durante a sofisticada ação, que envolveu duas equipes de assaltantes que mantiveram o gerente da empresa e sua família presos enquanto retiravam o dinheiro do depósito da empresa Securitas Cash Management Ltd, 50 quilômetros ao sul de Londres.

Um homem de 43 anos foi preso no local e está sendo interrogado pela polícia. Outra suspeita no caso, Lea John, de 33 anos, também está sob investigação, acusada de conspiração para cometer roubo, afirmou o departamento de polícia de Kent.

Uma quarta pessoa envolvida compareceu ao tribunal e foi mantida sob custódia. Jetmir Bucpapa, de 24 anos, somente confirmou seu nome, idade e endereço e afirmou ter entendido as acusações. Ele não pediu fiança e ficará detido até 13 de março. A polícia continua interrogando um homem de 33 anos, preso na segunda-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]