• Carregando...

O capixaba Acioli Pariz Júnior, de 28 anos, foi morto em Londres na semana passada. Neste domingo (18), a polícia londrina informou para a família do rapaz que ele foi assassinado com uma pancada na cabeça e tinha duas perfurações de objeto cortante (provavelmente uma faca) na barriga. Ele foi encontrado em um quarto do Hotel Westminster, em Londres. A polícia ainda não prendeu ninguém.

Como no local não havia câmeras de vídeo internas, os investigadores do caso estão analisando as fitas de gravações feitas pelas câmeras que dão acesso ao hotel. Segundo o irmão da vítima, Jalber Pariz , a polícia londrina solicitou a ida dele à Inglaterra para ajudar nas investigações. No entanto, de acordo com Jalber, talvez não seja necessário, pois os policiais dizem que o crime pode ser elucidado antes de quarta-feira (21).

Por conta do feriado de carnaval, a família do capixaba, que reside em Jaguaré, está tendo dificuldades para conseguir o visto na Polícia Federal _o sistema só volta ao ar na quarta-feira. Jauber afirmou que somente ele irá para Londres.

A família quer o traslado do corpo de Acioli Pariz Junior para que o enterro seja realizado em Jaguaré, cidade natal da vítima. Acioli estava prestes a conseguir cidadania européia e viajaria para a Itália na próxima semana.

Policiais da capital inglesa encontraram o corpo às 12h30 da última quarta-feira (14) e ligaram para a família dele em Jaguaré dois dias depois.

Segundo Jalber, Acioli morava em uma república juntamente com outras cinco pessoas e estava havia um ano e meio em Londres, de forma ilegal, e atualmente trabalhava como caseiro. Acioli entrava em contato por telefone todo o fim de semana com a família. Jalber ainda informou que o irmão estava muito feliz, pois estava conseguindo tirar um visto permanente para ficar na Inglaterra. "A vida dele estava super tranqüila. Ele iria viajar para a Itália daqui a 15 dias", afirmou Jalber.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]