• Carregando...

As autoridades dos Estados Unidos encontraram nesta segunda-feira quatro mulheres mortas por ferimentos de bala em um apartamento na cidade de Tulsa, em Oklahoma, onde também acharam uma criança de 4 anos que escapou ilesa do aparente tiroteio, informou o diário "Tulsa World".

A Polícia investiga as circunstâncias do incidente e acredita que o menino estava dentro do apartamento, que fica na zona de Fairmont Terrace, quando o crime aconteceu.

Os policias, junto a uma equipe dos serviços de emergência, se deslocaram para o local após receberem uma ligação de um indivíduo não identificado que descobriu os corpos.

As autoridades iniciaram um percurso por toda a região em busca de possíveis testemunhas e, segundo o diário, acreditam que alguém manteve contato com pelo menos uma das vítimas uma hora antes do incidente.

Detetives da unidade de homicídios e de proteção de menores estão na cena do homicídio, no sul de Tulsa, e as autoridades ainda tentam esclarecer o motivo do crime.

Leland Ashley, policial de Tulsa, disse ao diário que "algo assim não ocorre todos os dias" nessa cidade.

Segundo documentos do condado, o crime ocorreu em um edifício com apartamentos que são alugados a pessoas de baixa renda que recebem subsídios do Governo federal para pagar suas casas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]