• Carregando...
Fumaça do Canyon Waldo, no Colorado pode ser visto da capela da academia de cadetes de Colorado Springs, nos EUA | REUTERS/U.S. Air Force/Carol Lawrence/Handout
Fumaça do Canyon Waldo, no Colorado pode ser visto da capela da academia de cadetes de Colorado Springs, nos EUA| Foto: REUTERS/U.S. Air Force/Carol Lawrence/Handout
  • Polícia bloqueia estrada que dá acesso a bairro que foi evacuado por causa do incêndio em Colorado Springs

Um incêndio feroz que começou dias atrás ao redor da segunda maior cidade do Colorado, nos Estados Unidos, causou pelo menos uma morte e destruiu 346 casas, informaram policiais na noite desta quinta-feira.

O chefe de polícia local, Pete Carey, informou que foi encontrado o corpo de uma pessoa em uma casa da cidade de Colorado Springs, mas não forneceu maiores detalhes.

O incêndio, o mais destrutivo da história do Colorado, forçou mais de 30 mil pessoas a abandonarem suas casas na última terça-feira. No final de ontem, 15% das chamas haviam sido contidas e o custo da operação chegava a US$ 3,2 milhões.

O presidente Barack Obama anunciou que liberará recursos federais para os condados de El Paso e de Larimer, onde um incêndio iniciado há duas semanas matou uma mulher e destruiu 257 residências. Obama deverá visitar hoje as áreas afetadas. As informações são da Associated Press.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]