• Carregando...

O possível candidato pelo Partido Republicano à eleição presidencial nos Estados Unidos em 2008, Fred Thompson, revelou nesta quarta-feira que tem uma forma de câncer que cresce devagar, agora em estágio de redução, e disse não esperar que isso vá encurtar sua vida.

O ator, que se tornou senador dos EUA e depois voltou a atuar, está decidindo se entra no já lotado campo de possíveis candidatos republicanos, despertando interesse entre alguns conservadores insatisfeitos com os atuais nomes nesse quadro.

Ele disse que seu câncer, uma forma de linfoma indolente, cresce devagar e não representa ameaça imediata de morte. Por não responder bem à radiação ou quimioterapia, médicos frequentemente escolhem apenas observar e esperar resultados de pacientes que têm a disfunção.

"Não tenho doença por conta disso, ou qualquer sintoma. Minha expectativa de vida não deve ser afetada", disse Thompson em entrevista à Fox News. "Estou em estágio de redução, e pode ser tratado com drogas se um tratamento for necessário no futuro".

A revelação dele segue-se ao anúncio três semanas atrás da mulher do pré-candidato democrata John Edwards de que o câncer dela voltou. Edwards, ex-senador da Carolina do Norte, disse que continuaria na corrida presidencial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]