• Carregando...

O presidente do Paraguai, Horacio Cartes, expressou neste domingo sua gratidão ao papa Francisco pelo “imenso testemunho de esperança” que deixou para a população após seus três dias de estadia no país.

“Ao mesmo tempo em que o papa Francisco despede-se desta pátria que o ama e o admira, me permito expressar-lhe minha gratidão pelo imenso testemunho de esperança que deixa instalado em todos os corações. Obrigado, Santo Padre”, escreveu Cartes em seu perfil no Facebook.

Cartes manifestou também sua “admiração e gratidão com os jovens servidores cuja tarefa foi durante todos estes dias o melhor testemunho, o mais sublime, o mais eloquente, do potencial de nossa juventude”, em referência aos voluntários que ajudaram durante os atos do papa.

“Antes que eles retornem a seus lares quero que saibam que este presidente os admira e que aguarda que se somem à tarefa pendente de levantar o Paraguai de suas debilidades e potencializá-lo em suas fortalezas”, destacou Cartes.

Por fim, Cartes agradeceu aos “cidadãos da Argentina e outros países que chegaram ao Paraguai para viver a visita Papal e nossa hospitalidade”.

Francisco fechou hoje sua agenda no Paraguai com um encontro com milhares de jovens na Costanera, em frente à baía de Assunção, e finalizou assim um viagem latino-americana que o levou também a Equador e Bolívia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]