• Carregando...

O príncipe George Cambridge, filho dos duques de Cambridge e terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, será batizado em 23 de outubro no palácio de Saint James, informou nesta sexta-feira o palácio de Kensington.

O batismo da criança, nascido em Londres em 22 de julho, será realizado pelo arcebispo de Canterbury e primaz da Igreja Anglicana, Justin Welby, na capela real do palácio, localizado no centro da capital britânica.

Como herdeiro ao trono, George professará a religião anglicana e um dia será chefe da Igreja, como é atualmente sua bisavó, rainha Elizabeth II.

O palácio de Kensington, residência oficial dos duques de Cambridge, William e Kate, disse em comunicado que o ato será privado mas poderão ser feitas fotos após a cerimônia.

A cerimônia contará com a participação de ambas as famílias e outros convidados.

Hoje foi anunciado que o casal tem um novo brasão conjugal, que combina as características dos escudos de cada um deles.

O novo brasão, apresentado hoje pelo palácio de Kensington, foi aprovado por Elizabeth II, avó do príncipe William, e foi desenhado pelo College of Arms de Londres.

Como é tradicional, o emblema, nas cores dourado, branco, azul, vermelho e verde, combina detalhes dos escudos de ambos, como leões e um unicórnio.

O príncipe George Alexander Louis, primeiro filho dos duques, nasceu há pouco mais de dois meses no hospital Saint Mary, em Londres.

O casal retomou recentemente seus compromissos e recentemente foi anunciado que William deixará seu trabalho como piloto na Real Força Aérea (RAF) para se dedicar a trabalhos representativos e beneficentes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]