• Carregando...

O príncipe Harry da Inglaterra, que conquistou a reputação de "criança rebelde", ganhou novamente as manchetes no sábado, após as informações de que teria visitado um clube de strip-tease.

Harry, terceiro na linha de sucessão ao trono, visitou o clube Spearmint Rhino, em Colnbrook, oeste de Londres, com amigos na madrugada de sexta-feira para comemorar o término de seu treinamento militar na academia de elite de Sandhurst, informaram diversos jornais.

O jornal The Sun, em uma reportagem de capa intitulada "Dirty Harry", disse que o príncipe, de 21 anos, e seus amigos se divertiram com as garotas de topless. O Daily Mirror disse que Harry "colocou uma stripper em seu colo" depois de chegar no clube, às três horas da manhã.

O gabinete do pai de Harry e herdeiro ao trono, príncipe Charles, evitou fazer comentários. Harry, o filho mais novo de Charles e da falecida princesa Diana, já havia provocado polêmica com o seu comportamento. Ele pediu desculpas em janeiro do ano passado depois de usar um uniforme nazista em uma festa à fantasia e já havia admitido ter fumado maconha e bebido antes da idade permitida por lei.

A última escapada acontece poucos dias antes de Harry participar do tradicional desfile de formatura de Sandhurst diante da avó, a rainha Elizabeth. Também ocorre um dia antes de seu pai Charles e a esposa Camilla comemorarem seu primeiro aniversário de casamento.

Enquanto a história causou rebuliço na imprensa britânica, alguns defensores da realeza apoiaram Harry.

- O curso de Sandhurst é muito difícil e eles estavam comemorando, apenas se divertindo. Não há nada errado em ir a um clube de strip-tease, é só uma diversão, eu acho - disse a escritora Jilly Cooper, amiga de Charles e Camilla, ao canal de televisão BBC News 24.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]