• Carregando...

O príncipe William, segundo na linha de sucessão da coroa britânica, começou nesta quinta-feira seu treinamento militar de reconhecimento para manejar armas de guerra, como canhões e rifles.

William, de 24 anos, atualmente treina para ser líder de tropa, e segundo o Ministério da Defesa, o filho mais velho do príncipe Charles e da falecida Lady Di "deverá ser paciente, manter a calma e ser habilidoso".

William, que se formou em dezembro do ano passado na Academia Militar de Sandhurst, na Inglaterra, é membro do regimento Blues and Royals of the Household Cavalry (Cavalaria Real), o mesmo que seu irmão, o príncipe Harry, que será enviado nos próximos meses para lutar no Iraque.

O segundo na linha de sucessão ao trono lidera um pelotão de ataque no campo militar de Bovington, em Dorset, durante um treinamento de quatro meses e meio para comandar as tropas.

Uma vez promovido a oficial, o soldado "Cornet Gales", como é conhecido nas filas militares, ficará encarregado de 12 soldados e quatro tanques armados Scimitar."

Durante seu treinamento, William aprenderá como agir em situações de guerra e ataques com armas, e de que forma liderar suas tropas para a realização de uma emboscada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]