i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Escapa da morte

Rapaz cai do 16º andar de prédio na Nova Zelândia e passa bem, diz jornal

Jovem de 15 anos despencou de terraço na noite da última quinta-feira (22). Ele foi hospitalizado em estado grave, mas passa bem - e espanta médicos

  • PorG1/ Globo.com
  • 25/07/2010 18:57

Um jovem de 15 anos sobreviveu a uma queda do 16º andar do prédio em que vive em Manukau, na Nova Zelândia, informa, neste domingo (25), o jornal "The New Zealand Herald".

De acordo com a públicação, o rapaz encontra-se hospitalizado e em condições estáveis de saúde.

A queda, com altura entre 40m e 50m, ocorreu na noite da última quinta-feira e resultou em um pulso e uma costela quebrados e uma fratura exposta na perna.

Médicos ouvidos pela publicação estão espantados com o fato de ele ter sobrevivido.

O garoto caiu sobre o telhado do estacionamento do prédio antes de bater contra o chão de concreto. O impacto com o telhado teria atenuado a queda e sido determinante em sua sobrevivência.

As causas do acidente ainda não estão claras e as autoridades locais investigam o episódio. Testemunhas contam ter visto o garoto debruçado sobre o terraço de seu apartamento.

Um vizinho que fumava durante o momento da queda teria visto o garoto cair. "O som [do impacto] foi semelhante ao de um acidente entre carros, mas quando olhamos pela janela e vimos seu corpo, só se ouvia gritos e pessoas descendo as escadas para socorrê-lo."

Uma fonte ouvida pela publicação afirmou que é muito raro que alguém sobreviva a uma queda acima do 5º andar e considera "bizarro" o fato de alguém sobreviver à queda de 16 andares.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.