• Carregando...

Um jovem de 15 anos sobreviveu a uma queda do 16º andar do prédio em que vive em Manukau, na Nova Zelândia, informa, neste domingo (25), o jornal "The New Zealand Herald".

De acordo com a públicação, o rapaz encontra-se hospitalizado e em condições estáveis de saúde.

A queda, com altura entre 40m e 50m, ocorreu na noite da última quinta-feira e resultou em um pulso e uma costela quebrados e uma fratura exposta na perna.

Médicos ouvidos pela publicação estão espantados com o fato de ele ter sobrevivido.

O garoto caiu sobre o telhado do estacionamento do prédio antes de bater contra o chão de concreto. O impacto com o telhado teria atenuado a queda e sido determinante em sua sobrevivência.

As causas do acidente ainda não estão claras e as autoridades locais investigam o episódio. Testemunhas contam ter visto o garoto debruçado sobre o terraço de seu apartamento.

Um vizinho que fumava durante o momento da queda teria visto o garoto cair. "O som [do impacto] foi semelhante ao de um acidente entre carros, mas quando olhamos pela janela e vimos seu corpo, só se ouvia gritos e pessoas descendo as escadas para socorrê-lo."

Uma fonte ouvida pela publicação afirmou que é muito raro que alguém sobreviva a uma queda acima do 5º andar e considera "bizarro" o fato de alguém sobreviver à queda de 16 andares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]