i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Filipinas

Reféns são libertados de ônibus sequestrado

Imagem mostra pessoas deixando veículo em Manila. Não se sabe se há feridos; homem mantinha 15 reféns

  • PorG1/Globo.com com agências internacionais
  • 23/08/2010 07:24
Mulher é resgatada do ônibus sequestrado nas Filipinas | AFP PHOTO / JAY DIRECTO
Mulher é resgatada do ônibus sequestrado nas Filipinas| Foto: AFP PHOTO / JAY DIRECTO

Reféns foram libertados de um ônibus após uma equipe especial da polícia de Manila ter entrado no veículo onde um ex-policial mantinha 15 pessoas presas há mais de dez horas. A operação é exibida ao vivo por canais de TV filipinos. Não se sabe se há feridos nem o que aconteceu com o sequestrador.

Segundo a agência de notícias Reuters, corpos foram removidos do ônibus e pelo menos quatro reféns foram retirados com vida.

O homem, identificado como Ronaldo Mendoza, de 55 anos, estava armado com um fuzil automático M-16 e outras armas de menor porte. Mendoza disse, em uma nota, que "algo grande" iria ocorrer após as 15 horas (4 horas em Brasília), mas o horário passou sem outros incidentes.

Nove reféns foram libertados durante o dia - seis cidadãos de Hong Kong e três filipinos, na maioria mulheres e crianças.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.