• Carregando...
 | Fotos: Reuters
| Foto: Fotos: Reuters

Eleitores aguardam em uma extensa fila durante o último dia de um referendo não-oficial realizado ontem em Hong Kong. Cerca de 600 mil pessoas votaram sobre as reformas democráticas – as tensões cresceram na região com o debate cada vez mais presente sobre o poder de escolha dos moradores para eleger o seu próximo líder. Hoje, o representante é selecionado por uma comissão de 1,2 mil membros. A China se comprometeu a permitir que os moradores escolham democraticamente o seu próprio líder, a partir de 2017.

"Cavalgada" de ônibus

Pessoas observaram e caminharam dentro de velhos ônibus Routemaster ontem, na capital Londres, durante a "Cavalgada Bus", uma exposição de vários modelos dos veículos do século passado, que ocorreu em Regent Street. O evento foi realizado para marcar o centenário de produção em massa dos ônibus em motor, além dos 60 anos do Routemaster – o grande ônibus vermelho de dois andares é uma das principais marcas da cidade.

Astro em Shanghai

O ator Jean-Claude Van Damme (à esq.) é recepcionado pelos fãs no tapete vermelho, durante a cerimônia de encerramento do 17º Festival Internacional de Cinema de Shanghai, realizada ontem. Um filme sobre a servidão no Tibete, Phurbu e Tenzin, ganhou os principais prêmios da noite, como o de melhor filme, roteiro, atriz, e também de diretor, para o cineasta Fu Dongyu. A votação foi realizada por um júri formado por profissionais da imprensa e críticos de cinema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]