i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Inusitado

Resolvido mistério de como tubarão foi parar em metrô de NY

O animal foi encontrado na linha N do metrô na quarta-feira e imediatamente se tornou um fenômeno nas redes sociais

  • PorEFE
  • 08/08/2013 18:42
Foto tirada pelo usuário "bsanchz", e postada na rede social Instagram, mostra o tubarão encontrado no metrô de NY | Reprodução/Instagram
Foto tirada pelo usuário "bsanchz", e postada na rede social Instagram, mostra o tubarão encontrado no metrô de NY| Foto: Reprodução/Instagram

Embora as autoridades americanas tenham desistido de investigar como um pequeno tubarão conseguiu entrar em um vagão do metrô de Nova York, uma mãe do Brooklyn confessou que o tubarãozinho foi encontrado por seus filhos às margens da praia de Coney Island.

O animal foi encontrado na linha N do metrô na quarta-feira e imediatamente se tornou um fenômeno nas redes sociais. O tubarão de quase meio metro foi fotografado, inclusive com um cigarro na boca, já foi 'reclamado' pelos donos, publicou o "New York Post".

Alicia Vicino, organizadora de eventos, passou a terça-feira na praia de Coney Island, próximo ao metrô de Stillwell Avenue, com os dois filhos e a filha de um vizinho, e encontraram o animal morto encalhado na areia.

"Meus filhos são muito admiradores dos tubarões e da 'Shark Week'", explicou Alicia ao " NY Post" em referência à programação dedicada a tubarões do canal de televisão Discovery Channel. "Eles ficaram alucinados e fizeram várias fotos com o tubarão", acrescentou.

Depois, um grupo de jovens teria pegado o tubarão, mas o abandonado no metrô.

"Estou cem por cento seguro que é o mesmo tubarão", disse o marido de Alicia, Domenick, que junto com a esposa e os filhos se atreveu a tirar o cadáver do tubarãozinho da margem, e que ficaram atônitos ao ver que a descoberta da família se transformou em fenômeno da imprensa e nas redes sociais.

A presença do animal foi informada pelo maquinista do trem à Autoridade Metropolitana de Nova York (MTA, em inglês) na quarta-feira de manhã. O tubarão já tem até conta no Twiiter, @NYCSubwayShark, com mais de 700 seguidores.

"Nunca pensei que repercutiria mais que Anthony Weiner", publicou o engraçadinho responsável pela conta na rede social, em referência ao escândalo sexual protagonizado pelo candidato à Prefeitura de Nova York.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.