• Carregando...

Kate Middleton e o príncipe William estão considerando dar o nome do bebê de Diana, caso seja uma menina, informou o jornal britânico "Sunday Express". Segundo uma colega de escola de Kate, o casal real estaria pensando em homenagear Lady Di, mãe de William, morta em um acidente de carro, em Paris, em 1997.

Na semana passada, William e Kate confirmaram a chegada de seu primeiro filho. A duquesa de Cambridge, no entanto, precisou ficar internada alguns dias. Ela sofre de hiperemese gravídica, uma doença que atinge menos de 2% das grávidas e causa enjoos e vômitos dezenas de vezes ao dia, causando risco de desidratação ou desnutrição.

Segundo Jessica Hay, suposta amiga de Kate, a decisão sobre o nome do bebê, no entanto, só será feita após o nascimento.

"Catherine anda dizendo que, até por sugestão de sua própria mãe, quer conhecer a criança antes de decidir seu nome. Se for uma menina, Victoria também é um favorito, e Catherine sempre gostou do nome Diana", disse Jessica ao "Sunday Express".

Jessica ainda contou que a gravidez foi uma grande surpresa para o casal, que só tinha começado a tentar engravidar em setembro passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]