A agência oposicionista Shaam News divulgou imagens de soldados do Exército livre da Síria posando com armas e crianças na cidade de Kfar Nubul| Foto: Shaam News Network/Divulgação/AFP

Em mais um dia de conflito na Síria, que deixou ao menos 47 mortos, dentre eles 24 membros das forças do governo, uma imagem chocante foi divulgada pela agência oposicionista Shaam News: nela, soldados do Exército livre da Síria posam com armas e crianças na cidade de Kfar Nubul, a noroeste da província de Idlib.

CARREGANDO :)

Também nesta terça-feira (5), o governo da Síria baniu 17 diplomatas ocidentais e seus helicópteros armados atacaram rebeldes em uma província costeira. A declaração de que os embaixadores dos Estados Unidos, Canadá, Turquia e de vários países europeus não eram bem-vindos foi uma retaliação à expulsão de diplomatas da Síria das capitais dessas nações na semana passada, após o massacre de mais de 100 civis supostamente por partidários de Assad.

Segundo a agência de notícias Sana, o Ministério de Relações Exteriores afirma que a Síria "acredita na importância do diálogo baseado nos princípios de igualdade e respeito mútuo".

Publicidade
Veja também
  • Síria permite que 4 províncias recebam ajuda humanitária
  • China e Rússia mantém posição em relação à Síria
  • Síria expulsa diplomatas ocidentais
  • Putin chega à China para reforçar aliança estratégica