• Carregando...

Dick Cheney disse que o dia em que atirou por acidente em seu companheiro de caça foi um dos piores dias de sua vida e que somente ele, Cheney, é o responsável pelo acidente.- Sou o cara que apertou o gatilho e atirou no meu amigo - disse ele a Brit Hume, jornalista do canal por assinatura conservador Fox News.

Esta foi a primeira vez em que o vice-presidente falou publicamente sobre o acidente, mais de 72 horas desde o episódio. Ontem ele falou com a vítima pelo telefone.

A entrevista vai ao ar às 18h no canal Fox News, hora de Nova York.

O advogado Harry Whittington continua em condição estável nesta quarta-feira. Segundo o hospital, ele hoje pôde se sentar e comer, embora sinta cansaço. O advogado teve ontem um ataque cardíaco de pequena intensidade.

O canal está mostrando trechos ao longo da tarde. Até agora, o único relato sobre o acidente veio de uma sócia do rancho, Katharine Armstrong. Ela tinha dito a jornalistas que o acidente, em parte, fora culpa de Whittington. Ele teria aparecido ao lado de dois dos caçadores sem ter dado um alerta de sua presença.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]