i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
tempestades

Sudeste dos EUA se recupera após tornados que deixaram 15 mortos

    • chicago (eua)
    • AFP
    • 26/12/2015 12:27

    Milhares de moradores do sudeste dos Estados Unidos tentavam se recuperar neste sábado (26) dos tornados, tempestades e inundações que afetaram a região nos últimos dias.

    Ao menos 15 pessoas morreram, oito no Mississippi, seis no Tennessee e uma no Arkansas desde quinta-feira, informaram as autoridades.

    Com condições meteorológicas mais severas que o esperado no centro do país, os meteorologistas alertam sobre atrasos nos aeroportos e rotas inundadas para o retorno dos viajantes após as festas de Natal.

    A incomum onda de calor observada sobre a costa leste dos Estados Unidos contribuiu para a formação de mais de dez tornados que arrasaram seis estados do centro e sudeste do país na quarta-feira, de Illinois a Alabama.

    Em Nova York o termômetro subiu no Natal a 18,8 graus Celsius, em pleno inverno, superando os 17,7ºC de 1982 - até hoje o 25 de dezembro mais quente da história da cidade - segundo o Serviço Meteorológico Nacional americano (NWS).

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.