• Carregando...

Nova Iorque (Folhapress) – A norte-americana Paula Eleazar Mendez, 43 anos, foi presa ontem, no Arkansas, depois que os corpos de seus três filhos foi encontrado pela polícia. Paula teria contado ao marido, que estava em Nova Iorque, que as sufocou até a morte. As crianças, dois meninos gêmeos de 6 anos e uma garota de 8 anos, estavam deitadas lado a lado em uma cama. Os policiais foram até a casa da mulher após receberem uma ligação do pai das crianças, avisando que sua esposa havia dito que tinha matado os filhos.

O padre Salvador Marquez Munoz, pároco da igreja freqüentada pela família e onde as crianças faziam catecismo, contou que Paula e os três filhos mudaram-se para o Arkansas em busca de um lugar mais seguro do que Nova Iorque. "Não consigo acreditar que ela fez isso", disse o padre.

Segundo as autoridades locais, Paula desmaiou logo que os policiais chegaram e foi levada para o hospital com suspeita de intoxicação por uma substância que ainda não foi identificada. Assim que tiver alta, ela será transferida para uma prisão e vai responder a processo pela acusação de homicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]