• Carregando...

Londres – O ex-soldado britânico Roderick George McDonald, de 51 anos, acusado pelo assassinato do brasileiro Acioli Pariz Júnior, de 29, foi encontrado enforcado em sua cela na prisão de Brixton, em Londres, na terça-feira, informaram ontem autoridades britânicas.

A assessoria de imprensa do National Offender Management Service (Serviço de Gerenciamento Nacional de Réus) informou que se tratou de um suicídio. Houve uma tentativa de reanimá-lo, mas que não surtiu efeito.

As circunstâncias da morte de McDonald serão investigadas, de acordo com a polícia.

O britânico havia sido detido em 19 de fevereiro em Brighton, cidade litorânea do sul do Reino Unido. Após ser preso, McDonald foi levado sob custódia para uma delegacia local e transferido em seguida para interrogatório em Londres, onde ficou detido.

O capixaba Pariz Júnior, natural de Jaguaré (ES), foi encontrado morto no dia 14 de fevereiro em um quarto do hotel Westminster House, em Londres. Ele sofreu uma pancada na cabeça e duas perfurações por um objeto cortante no abdômen.

O brasileiro vivia no Reino Unido desde 2005, e havia trabalhado em vários locais – entre eles, uma academia de ginástica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]