• Carregando...
Policiais inspecionam supermercado em que ex-militar disparou contra colegas, em New Jersey | Michael Nagle/Getty Images/AFP
Policiais inspecionam supermercado em que ex-militar disparou contra colegas, em New Jersey| Foto: Michael Nagle/Getty Images/AFP

Três pessoas morreram ontem em um tiroteio ocorrido em um supermercado em New Jersey. O autor dos disparos, que está entre os mortos, foi identificado por fontes da polícia como o ex-fuzileiro naval Terence Tyler, de 23 anos. Ele matou uma mulher de 18 anos e um homem de 24 anos. Tyler trabalhava no supermercado e atirou nos próprios colegas.

O incidente ocorreu por volta das 4 h da madrugada de ontem (horário local) em uma unidade da Pathmark em Old Bridge, subúrbio situado a cerca de 40 quilômetros de Nova York. O estabelecimento estava fechado aos clientes quando aconteceu o incidente e dentro estavam entre 12 e 14 empregados, disse o procurador Bruce Kaplan, do Condado de Middlesex. Segundo ele, o ex-fuzileiro naval deixou seu turno de trabalho no supermercado às 3h30 e voltou meia hora mais tarde, armado com um rifle de assalto AK-47 e uma pistola automática.

Tyler disparou pelo menos 16 tiros de AK-47 nos primeiros colegas que viu, matando a mulher de 18 anos e o homem de 24, disse Kaplan. "Eu não acredito que eles tenham sido mortos por algum motivo específico. Na realidade, acho que todo mundo que estava na loja era um alvo" do atirador, disse Kaplan. Após disparar contra os colegas, o ex-fuzileiro se suicidou.

Policiais identificaram o atirador como Terence Tyler, um ex-fuzileiro naval que deixou a Marinha dos Estados Unidos em 2010.

Há uma semana, um ho­­mem matou três pessoas­­ próximo ao Empire State Buil­­ding, em Manhattan, e há pouco mais de um mês após um outro atirador matou 20 pessoas em um cinema do estado do Colorado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]