• Carregando...

TORONTO - Um tiroteio provocou a morte de uma mulher e deixou outras seis pessoas feridas em um shopping de Toronto, no Canadá, na segunda-feira. De acordo com a polícia, centenas de pessoas estavam no local quando houve o incidente. Dois homens foram presos e uma arma foi apreendida.

O crime aconteceu na Faixa Yonge Street no momento em que as pessoas estavam nas lojas na tradicional liquidação de feriado.

- Pelo que conseguimos determinar, parece que os tiros foram dados aleatoriamente - contou o porta-voz da polícia de Toronto, Don Cole.- Talvez houvesse um alvo no meio da multidão, mas não sabemos ainda.

A identidade das vítimas e dos suspeitos não foi revelada.Toronto, que se gaba de sua segurança, viu o registro de mortes devido ao uso de armas crescer em 2005, como 52 dos 78 homicídios atribuídos a armas.

O primeiro-ministro Paul Martin, do Partido Liberal, está sendo pressionado a conter a violência por armas nas principais cidades do Canadá e prometeu banir as armas se ganhar as eleições de janeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]