• Carregando...

Conway - Um tiroteio ocorrido no domingo na Universidade Central do Arkansas (UCA), nos Estados Unidos, deixou dois mortos e um ferido, informou a polícia. A porta-voz da polícia universitária, Rhonda Swindle, disse que os tiros foram disparados perto de um dormitório no campus da universidade.

Ela não soube informar se as vítimas eram estudantes, mas disse que todos eram homens. No tiroteio, uma das pessoas atingidas morreu na hora e outra a caminho do hospital. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi levada ao hospital, mas já teve alta e foi liberada.

A polícia afirmou ainda que uma pessoa está sob custódia e outras três estão sendo procuradas. Por enquanto, a polícia não sabe o motivo do tiroteio.

Testemunhas citadas pelo site do jornal The Log Cabin Democrat, de Conway, onde fica a universidade, disseram que o atirador saiu do dormitório e disparou cinco vezes contra um grupo de pessoas. Logo depois, entrou em um carro e saiu do local em alta velocidade.

A cidade de Conway fica a 48 km ao norte de Little Rock, capital do Estado de Arkansas, nos EUA. O campus da UCA tem cerca de 12.500 estudantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]