• Carregando...
Vídeo: | RPC TV
Vídeo:| Foto: RPC TV

Delavan, Wisconsin – Um tiroteio dentro de uma casa em Delavan, pequena cidade no sul do estado de Wisconsin, região meio-oeste dos Estados Unidos, terminou com seis pessoas mortas e uma menina de 2 anos ferida.

O tiroteio aconteceu na noite de sábado, mas o ocorrido só foi divulgado ontem. A garota ferida foi levada no final da noite de sábado para o centro hospitalar Rockford Memorial Hospital, no estado vizinho de Illinois, onde foi internada em situação crítica. Funcionários do Rockford Memorial Hospital disseram que, posteriormente, a criança foi transferida para o Hospital da Universidade de Wisconsin.

Uma das vítimas fatais do tiroteio já foi identificada: Vanessa Iverson, de 19 anos. Ela não vivia na casa, mas estava visitando a família que ali morava. No momento do ocorrido, cujas razões ainda estão sob investigação, estavam na residência uma amiga de Vanessa, moradora da casa, seu marido e três filhos, entre eles a menina ferida. As outras duas crianças, um par de gêmeos, morreram. Mais um adulto, possivelmente parente dos moradores, também morreu.

A casa onde o tiroteio ocorreu era alugada. Um vizinho, Pete Brancheau, de 59 anos, disse ter ouvido seis tiros, mas pensou que se tratavam de fogos de artifício, já que sempre havia crinças brincando por perto. Um minuto mais tarde, contudo, ouviu mais três disparos, que então pôde identificar como tiros de arma de fogo.

‘’É assustador’’, disse Brancheau. ‘’Especialmente quando há crianças pequenas envolvidas. Não há explicação para o que aconteceu", completou.

Segundo outra vizinha, Tina McKinnon, de 37 anos, os moradores da casa eram bastante quietos e tranqüilos. E as crianças, em suas palavras, "adoráveis".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]