• Carregando...
Donald Trump durante comício no estado de New Hampshire, em 17 de janeiro.
Donald Trump durante comício no estado de New Hampshire, em 17 de janeiro.| Foto: EFE/EPA/Michael Reynolds

Durante comício no estado da Geórgia, realizado no sábado (9), o ex-presidente Donald Trump convidou todos os democratas “desiludidos” a se juntarem ao seu movimento “Make America Great Again” (MAGA) e apoiarem sua candidatura à presidência dos EUA.

“Se você é um democrata desiludido, dos quais existem muitos hoje, estendo a mão aberta, um convite aberto, e peço-lhe que se junte a nós na nobre busca de salvar nosso país”, disse Trump. Ele também aproveitou para criticar o discurso de Joe Biden sobre o Estado da União. “Para todos os americanos, quer sejam republicanos, independentes ou democratas desiludidos, que são muitos, tudo o que tinham de fazer era observar aquele horrível Estado da União. Esse foi o pior presidente da história, fazendo o pior discurso sobre o Estado da União da história", disse Trump.

Os comentários de Trump ocorreram dias depois de Biden atacar repetidamente o ex-presidente no seu discurso sobre o Estado da União, traçando um nítido contraste entre ele e Trump em questões importantes como o aborto, a imigração e os impostos. Durante a fala, Biden não chegou a mencionar o nome de Trump, mas atacou repetidamente o seu “predecessor” como uma ameaça à democracia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]