• Carregando...
Ex-presidente americano Donald Trump
Ex-presidente americano Donald Trump| Foto: Reprodução Youtube

Donald Trump disse no sábado (19) que não tem interesse em retornar ao Twitter, mesmo após usuários votarem a favor de sua reintegração em uma pesquisa organizada pelo novo proprietário, Elon Musk. “Não vejo nenhuma razão para isso”, disse o ex-presidente americano durante transmissão ao vivo de reunião da Coalizão Judaica Republicana.

"O povo falou. Trump vai ser reintegrado", postou Musk ao anunciar o resultado da enquete, na qual 51,8% dos usuários responderam que concordariam com o retorno de Trump. "Voz do povo, voz de Deus", complementou.

Trump foi banido do Twitter em janeiro de 2021 após incentivar seus apoiadores a invadir o Capitólio, sede do Congresso americano. Com quase 90 milhões de seguidores, seus tweets muitas vezes moviam os mercados, definiam as notícias e influenciavam a agenda em Washington. O Facebook e o YouTube também baniram Trump.

O ex-presidente anunciou neste mês que tentará concorrer à Presidência pelo partido republicano em 2024, com o objetivo de se tornar o segundo presidente eleito para dois mandatos não consecutivos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]