• Carregando...

Duas turistas, uma australiana e outra britânica, foram sequestradas na sexta-feira(28) no Equador, em uma região onde opera um grupo miliciano colombiano, na fronteira entre os dois países, anunciaram neste sábado as autoridades equatorianas.

"Duas turistas foram sequestradas ontem na região de Tarapoa", indicou o ministério equatoriano do Interior em uma mensagem publicada no Twitter. As duas mulheres são "uma turista da Austrália e uma outra da Inglaterra", acrescentou.

As duas, cuja identidade não foi divulgada, estavam próximas a reserva natural de Cuyabeno, situada no departamento amazônico de Sucumbios, uma região onde opera o grupo colombiano dos "Aigles noirs", composto por ex-milicianos.

Elas faziam parte de um grupo de cinco turistas estrangeiros e dois equatorianos, acompanhados por um motorista e um guia. O grupo foi atacado, enquanto passeava de canoa em direção a esta reserva.

"As autoridades do Equador e da Colômbia coordenam suas ações" para tentar localizar as duas turistas sequestradas, indicou o ministério equatoriano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]