• Carregando...
Pais obrigam menino a correr na neve só de cueca | Reprodução
Pais obrigam menino a correr na neve só de cueca| Foto: Reprodução

Um vídeo amador que mostra um menino chinês de quatro anos forçado por seus pais a correr seminu, usando apenas cueca e meias, por uma rua coberta de neve em Nova York, desatou uma grande polêmica na internet na China.

A sequência, que já foi vista por milhares de internautas no endereço www.tudou.com/programs/view/geBPh4pIl3U, causou indignação dos usuários chineses.

Segundo a imprensa, os pais da criança explicaram que o motivo foi a necessidade de forjar o caráter e fortalecer a saúde do menino.

As imagens mostram o menor chorando e suplicando por um abraço.

Os pais, ao contrário, fogem do contato e o incentivam a correr e a se jogar sobre a neve.

O pai do menino, um empresário identificado apenas como He e originário de Nankin (leste da China), viajou a Nova York no mês passado para as férias de Ano Novo Lunar, informou um de seus associados, identificado apenas como Xin.

De acordo com essa fonte, o menino nasceu prematuro e passou muito tempo com a saúde frágil e, em função disso, é submetido desde cedo a um regime rígido para superar suas fragilidades.

"Quando tinha 1 ano, já começou a nadar em águas com baixas temperaturas", explicou.

Quanto a ser forçado a correr seminu pela neve, Xi assegurou que o menino estava de acordo. "Antes de correr, fez meia hora de aquecimento".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]