| Foto: Paixão

Bom dia!

CARREGANDO :)

A MP da Liberdade Econômica segue para sanção presidencial depois de o Senado ter aprovado o texto na noite de quarta (21). Jéssica Sant’Ana conta o que ficou e o que saiu do texto. Enquanto isso, a Câmara aprovou um projeto de lei que permite a posse de arma em toda a extensão da fazenda – antes a permissão valia apenas para a sede do imóvel rural. Olavo Soares dá os detalhes.

Publicidade

Opinião da Gazeta

No editorial desta quinta (22), a Gazeta do Povo comenta os planos de privatizações do governo Bolsonaro:

O governo de Jair Bolsonaro demonstra a intenção de mexer em algumas das “vacas sagradas” do estatismo brasileiro, contrariando até mesmo os desejos de ministros como Marcos Pontes, da Ciência e Tecnologia – que desejava manter tanto os Correios quanto a Ceitec, fabricante de semicondutores.

Lá fora

Uma nova regra do governo de Donald Trump permitirá que famílias que entrem ilegalmente nos Estados Unidos fiquem detidas por tempo indeterminado. Até o momento, o limite é de 20 dias.

Imagem do dia

Um menino corre enquanto um avião decola do Reagan National Airport, no Parque Gravelly Point, em Arlington, no estado americano da Virginia. | Foto: Alastair Pike / AFP

As dicas que só a Gazeta traz

Existe infarto sem dor no peito? Sim, e mulheres, idosos e diabéticos são os mais propensos a não sentir nada em um caso desses. Carolina Kirchner Furquim lista alguns sinais para ficar de olho e saber se algo não vai bem com o coração.

Publicidade

Uma boa quinta-feira para você!