• Carregando...
Cocaína de navio, o caçador de milícias e o paradeiro dos ex-ministros
| Foto: Paixão

Bom dia!

A operação Spoofing teve uma série de desdobramentos durante o fim de semana – entenda passo por passo. Confira ainda estas produções de nossas jornalistas:

Opinião da Gazeta

No editorial desta segunda (29), entenda por que a Gazeta comemora a semana passada como uma das melhores para a história da Petrobras nos últimos meses:

A Petrobras sob o petismo caminhava para um destino trágico, e não apenas devido ao esquema de corrupção desenfreada instalado na empresa para sugá-la com o objetivo de perpetuar o projeto de poder petista.

Para começar o dia inspirado

Murilo, de 2 anos, comoveu a torcida coxa-branca depois de ser flagrado torcendo que nem gente grande pelas lentes de Albari Rosa, nosso repórter fotográfico, durante o jogo com o Vila Nova na terça (23). Agora, o garotinho foi conhecer o elenco do Coritiba – e Lara Mota conta como foi.

Aprofunde-se

Você come plástico? Provavelmente. Micropartículas do material estão presentes nos alimentos que comemos e no ar que respiramos. E não são poucas: um estudo de uma universidade australiana constatou que ingerimos um cartão de crédito por semana. Monique Portela explica como tanto plástico vai parar dentro de você.

Lá fora

Chennai, no litoral sudeste da Índia, tem quase 5 milhões de habitantes. Só não tem água. 15 mil caminhões-pipa – pode até parecer muito, mas faça as contas – levam o precioso líquido todos os dias à cidade – e a partir daí a saída é racionar o uso. Somini Sengupta, do The New York Times, conta como é viver em uma cidade assim.

As dicas que só a Gazeta traz

No Bom Gourmet, Eloá Cruz dá dicas de como comprar especiarias e armazená-las por mais tempo.

Imagem do dia

Padres ortodoxos participam de uma procissão para celebrar os 1031 anos da introdução do cristianismo na Rus de Kiev, na capital ucraniana, neste domingo (28). Dezenas de milhares de fiéis da recém-estabelecida Igreja Ortodoxa Ucraniana, que unificou a presença ortodoxa no país, participaram das comemorações.
Padres ortodoxos participam de uma procissão para celebrar os 1031 anos da introdução do cristianismo na Rus de Kiev, na capital ucraniana, neste domingo (28). Dezenas de milhares de fiéis da recém-estabelecida Igreja Ortodoxa Ucraniana, que unificou a presença ortodoxa no país, participaram das comemorações.| Sergei Supinski/AFP

Tenha uma excelente semana!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]