i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Editorial

Bolsonaro e o “fim da Lava Jato”

  • PorGazeta do Povo
  • 08/10/2020 22:31
Jair Bolsonaro no lançamento do programa Voo Simples.
Jair Bolsonaro no lançamento do programa Voo Simples.| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Brincadeira sem graça, ato falho ou confissão despudorada? O presidente Jair Bolsonaro aproveitou o lançamento de um programa de incentivo ao setor aéreo, com desburocratização, desregulamentação e redução de custos, para falar de outro assunto completamente alheio ao tema da cerimônia: a Operação Lava Jato. E o fez de uma forma bastante infeliz. “É um orgulho, é uma satisfação que eu tenho dizer a essa imprensa maravilhosa nossa que eu não quero acabar com a Lava Jato, eu acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo”, afirmou.

As reações foram imediatas. No Twitter, sem citar especificamente a declaração de Bolsonaro, o ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro Sergio Moro escreveu que “as tentativas de acabar com a Lava Jato representam a volta da corrupção. É o triunfo da velha política e dos esquemas que destroem o Brasil e fragilizam a economia e a democracia. Esse filme é conhecido. Valerá a pena se transformar em uma criatura do pântano pelo poder?”. Em nota, a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba afirmou que “o discurso indica desconhecimento sobre a atualidade dos trabalhos e a necessidade de sua continuidade”, e que a afirmação “reforça a percepção sobre a ausência de efetivo comprometimento com o fortalecimento dos mecanismos de combate à corrupção”.

Como o presidente da República afirma, sem ruborizar, que “acabou com a Lava Jato” e que isso é motivo de “orgulho” e “satisfação”?

O que todo brasileiro que apoiou desde o início o combate à ladroagem representado pela Lava Jato, e que votou em Bolsonaro justamente por repudiar o projeto cleptomaníaco petista, se pergunta agora é: como o presidente da República afirma, sem ruborizar, que “acabou com a Lava Jato” e que isso é motivo de “orgulho” e “satisfação”? Admitamos, por um instante que seja, que na verdade Bolsonaro quis dizer que seu governo não precisará de “uma Lava Jato” porque não é corrupto. Não seria, portanto, uma referência à Lava Jato propriamente dita, que continuaria na ativa, investigando a roubalheira dos governos anteriores, porque no de Bolsonaro não haveria nada a investigar.

A própria premissa usada pelo presidente tem lá suas falhas, dada a manutenção de Marcelo Álvaro Antônio, denunciado pelo caso dos “laranjas do PSL”, no Ministério do Turismo; e, principalmente, as inúmeras questões por responder envolvendo o senador Flavio Bolsonaro e seu ex-assessor Fabrício Queiroz, resvalando também no nome da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Mas, ainda que não houvesse a menor sombra de dúvida, a menor suspeita sobre a lisura de integrantes do governo ou do entorno de Jair Bolsonaro, a afirmação teria sido uma brincadeira sem graça, um chiste profundamente infeliz. O presidente usou de forma leviana e desastrosa o nome da mais bem-sucedida operação de combate à corrupção do país, dizendo que “acabou com ela” quando sua continuação se mostra mais que necessária, dadas as inúmeras ramificações do esquema criado pelo petismo, com o apoio de outros partidos e de empreiteiras, para pilhar as estatais.

E mesmo dando a Bolsonaro o benefício da dúvida sobre o real sentido de uma frase tão enfática, não há como negar que a Lava Jato real – essa, que já teve Moro e Deltan Dallagnol, e que ainda tem tantos membros valorosos no Ministério Público, na Polícia Federal e no Judiciário –, vem sendo minada, sim, por ações de Bolsonaro, a começar pela escolha de Augusto Aras, um crítico da operação, como procurador-geral da República. Aras está entre os que compraram a narrativa tão vaga quanto equivocada dos tais “excessos” da Lava Jato, grupo que, a julgar por declarações passadas, pode também incluir Kassio Nunes Marques, o escolhido de Bolsonaro para a vaga deixada por Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal.

Além disso, Bolsonaro deu sua contribuição para atrapalhar o combate à corrupção atual – ou seja, afetando a Lava Jato – e futura quando deu seu aval, por meio da sanção presidencial, à Lei de Abuso de Autoridade, que servirá de meio para réus e investigados retaliarem juízes e investigadores por atos que só eram abusivos na mente dos parlamentares que gestaram e aprovaram esse projeto. Muitos deles, aliás, estão no Centrão, o mais novo amigo de Bolsonaro no Congresso e que vem ocupando cada vez mais espaço no governo, tendo abocanhado vários cargos de vice-liderança no Congresso, além de postos de segundo e terceiro escalão em ministérios e estatais. Certamente há muitos membros importantes do grupo que adorariam ver Bolsonaro entregando-lhes a cabeça da Lava Jato em bandeja de prata.

Ter um governo honesto é obrigação. Mas “acabar com a Lava Jato” não é motivo nem de orgulho, nem de satisfação. Ninguém pretende uma Lava Jato perpétua; ela terá razões para terminar quando todas as perguntas sobre o megaesquema de corrupção estiverem respondidas e todos os responsáveis estiverem pagando pelos seus crimes. Mas, se um gestor público, com seus atos, levar a um encerramento prematuro da operação e criar empecilhos ao combate à corrupção, certamente será contado entre os que mais desserviço prestaram ao país, merecendo ser elencado ao lado dos corruptos. Que Bolsonaro reflita muito sobre que legado quer deixar ao país neste tema.

180 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 180 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • P

    Plínio

    ± 0 minutos

    Tem jornalista que mais parece os pacus que pesco. Lanço a isca certa e eles saem agarrados no anzol. Esta reportagem é típica da pesca dos pacus jornalistas. Vamos a frase: "no meu governo acabei com a Lavajato". Para os espertos, no governo dele não teve corrupção ainda. E é mentira isso? Muitos vem com a rachadinha como argumento de corrupção. É imoral, mas todos os partidos a praticavam. A lista do MP do RJ de pessoas ligadas a rachadinhas é enorme. E por que nunca foram condenadas ou abriram-se processos? Porque ainda estão procurando um motivo legal. Porque não é ilegal doar seu salário ou parte dele a alguém. Dízimo é crime? Os argumentos soam toscos ao ver o trabalho da PF hoje.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cético

    ± 2 dias

    Há um reparo a ser feitos na matéria pois no último parágrafo, dá-se a entender que Bolsonaro é um gestor, não, não é nem nunca será. No mesmo sentido, não é um conservador, nunca foi, nem nunca será. Apenas é o que temos para hoje, e o que nos cabe, enquanto eleitores e cidadãos conscientes e que querem o melhor para o país, é nunca mais reeleger nenhum político. Nenhum, tenha feito ou não bom uso do seu voto.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PEDRO ANTONIO BUENO DE CAMARGO

    ± 3 dias

    Quem escreveu esse editorial é de uma insensatez sem limites... Quanta besteira escrita...Meo Deuxxxx....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    Qual a posição da Família Bolsonaro e dos seus mais novos aliados a respeito de: PRISÃO APÓS SENTENÇA DE SEGUNDA INSTÂNCIA, FIM DO FORO PRIVILEGIADO, LAVA TOGAS? Respondam e vocês saberão o que nos espera.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 3 dias

    A soma dos atos praticados pelo Jim Jones é que dá a realidade dos fatos. Não se trata de uma simples frase isolada. E foi uma frase proferida justamente quando a maioria se espantou com a indicação ao STF do nome do "mentiroso" Kassio, que foi apresentado ao Jim Jones por Frederick Wassef, o "ANJO". Quanto à Lava Jato, sabemos quais as intenções de Augusto Aras. direitos reservados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • pradojoseeduardo@gmail.com

    ± 3 dias

    Quem quer acabar com a Lava Jato são os: Gilmar Mendes, Levandovisk, Rosa Weber, Celso de Melo et caterva.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • C

      Cético

      ± 2 dias

      O Presidente da República também.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Renovação

      ± 2 dias

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luis Roberto Ponte

    ± 3 dias

    Mais uma imbecilidade de interpretação como essa, por favor me desliguem dessa ignorância. Chegar a insinuar que a suposta rachadinha feita por um filho há anos atrás, que é costume legal oficializado por quase todos partidos, seja prova de corrupção do Governo Bolsonaro, que por isso que necessitaria uma ação da Lava-jato, foi o ápice da estupidez e insensatez. Que lástima!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • S

      SILVESTRE ANTONIO SCHMITT

      ± 3 horas

      Rachadinha é a suprema corrupção. É a corrupção safada, covarde. Só extremos cafajestes praticam rachadinha.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Cético

      ± 2 dias

      Ricardo Amaral: Concordo em gênero, número e grau com o Senhor.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Ricardo Amaral

      ± 3 dias

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Vallim de Medeiros

    ± 3 dias

    Ao invés de comemorarem um ano e dez meses sem corrupção no executivo, a imprensa bebê-chorona, fica inventando narrativas para choramingar. Ora, vão se catar crianças! Bolsonaro é o exemplo e, o padrão, a ser seguido, pelos demais poderes e governantes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nelson Vidal Gomes

    ± 3 dias

    Ficaremos assim então: Gilmar Mendes, Kassio, Lula, Bolsonaro e Lewandowski de um lado, Fux , Moro e o Brasil de outro. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos a ateus! Namastê!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nelson Vidal Gomes

    ± 3 dias

    Ficaremos assim então: Gilmar Mendes, Lula, Bolsonaro e Lewandowski de um lado e Fux , Moro e o Brasil de outro. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos a ateus! Namastê!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FANAIA

    ± 3 dias

    MORO SE REPARAREM BEM E SÓ BOTAR UM BIGODINHO NELE E SE ENXERGA O GRANDE DITADOR HITLER. ESQUEÇAM MORO, ESSE JA ERA. AGORA A GAZETA ENTRAR NESSA DE ESQUERDISTA SÓ PORQUE O EX-JUIZ MORO É DO PARANA E MELHOR DEIXAR DE ASSINAR A GAZETA COMO COM A FOLHA E O GLOBO.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOAO OLIVEIRA DE SOUZA

    ± 3 dias

    À imprensa sabe o que ele quis dizer, mas como quase na totalidade são esquerdistas, divulgam como se fosse uma verdade!? E o Moro não ajudou muito no governo. Eu prefiro que Bolsonaro dê alguns cargos de segundo escalão ao centrão para poder aprovar algumas medidas “necessárias”, de que entregar o governo para os “puros”esquerdistas!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      Cético

      ± 2 dias

      Procurador Geral da República e Ministro do STF são cargos de segundo escalão? Por favor!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Ermelindo Rezende

    ± 3 dias

    O Presidente Bolsonaro fez uma IRONIA!!! A Operação Lava Jato está em plena atividade e vai continuar assim, principalmente agora com o Fux na presidência do STF. O Presidente da República não tem poder para ACABAR com a Lava Jato. #FechadoComBolsonaro2022 #FechadoComTarcisio2026

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mauricea Garcia de Athayde

    ± 3 dias

    Excelente editorial com o qual concordo plenamente. Esses repentes do nosso capitão é que causam certos atritos e dúvidas. Votei nele porque estou convicta de seu bom caráter, mas precisa ser mais bem assessorado, não só pelos seus filhos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos Silva

    ± 3 dias

    Tudo junto. Foi uma brincadeira sem graça, de um cara tosco. Mas, ao mesmo tempo, é que o que ele realmente queria e, portanto, uma verdade. Não é vista, por ele, como confissão, pois ele realmente acredita estar certo em proteger os seus (amigos e família).

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eduardo Fernandes Quadra

    ± 3 dias

    LAMENTAVELMENTE A GAZETA DO POVO, COM TAL EDITORIAL, VAI SE DISTANCIANDO DOS APOIADORES QUE PROCURAM ALGO DE INTELIGENTE E IMPARCIAL NA IMPRENSA. TEMO ESTAR ASSISTINDO UMA NOVELA REQUENTADA. AO SUBESTIMAR O CONTEÚDO CRÍTICO E A BAGAGEM DE INTELECTUAL DE ASSINANTES QUE NÃO MILITAM NAS TRINCHEIRAS PARTIDÁRIAS, ESTÃO PROGRESSIVAMENTE OPTANDO PELOS MILICIANOS QUE VIVEM DA MONTAGEM DE BARRICADAS IDEOLÓGICAS NOS BLOGS SUPOSTAMENTE (AINDA) NÃO ALICIADOS À CAUSA INCONFESSA. AINDA SE SALVAM PELA QUALIDADE DE ARTIGOS DE ALGUNS EXCELENTES ARTICULISTAS QUE (ATÉ QUANDO?) SÃO "TOLERADOS"...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marçal

    ± 3 dias

    E o nosso pr eleito com apoio do lavajatismo acaba com a lava a jato. E ainda tem gente que acredita ser o jb uma pessoa séria. Diria que tanto quanto a terra é plana e a covid19 é uma gripezinha.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marçal

    ± 3 dias

    E o nosso pr eleito com apoio do lavajatismo acaba com a lava a jato. E ainda tem gente que acredita ser o jb uma pessoa séria. Diria que tanto quanto a terra é plana e a covid19 é uma gripezinha.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gustavo

    ± 3 dias

    Na agenda de combate à corrupção, Damos um passo para frente dois para trás...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gustavo

    ± 3 dias

    Na agenda de combate à corrupção, Damos um passo para frente dois para trás...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Felício Turrão

    ± 3 dias

    Essa é a opinião da Gazeta do Moro, um editorial que preza pelo seu orgulho e curriculum pessoal acima da democracia e do bem do país. Lacrou e mostrou o rabo guloso e orgulhoso...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fabio Pereira dos Santos

    ± 4 dias

    Assino embaixo!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Momento Fletor

    ± 4 dias

    Bons mesmo, além dele próprio, são seus filhotes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 4 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 4 dias

    Se não houver prisão de que adianta operações do nível da Lava Jato? Muitos, fanatizados ou não, têm que entender que se não apoiarmos políticos que defendam a PRISÃO, de nada adiantarão as diversas reformas que estão na fila. A CORRUPÇÃO acaba com tudo e dizima nossos impostos. No momento em que este governo esqueceu a SEGUNDA INSTÂNCIA, foi o começo do fim da Lava Jato.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcello

    ± 4 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rogério R

    ± 4 dias

    mimimi,... Bolsonaro feiu,... mimimi,... Bolsonaro bobo,.... mimimi,... Bolsonaro mau,.... Os órfãos do pixuléco estão inconsoláveis,... Acabou a mamata, vão trabalhar! E se por acaso for crime o que Bolsonaro falou, processem ele oras,.. e parem de resmungar!!! Pode-se não gostar da personalidade dele, mas o Governo Bolsonaro tem acertado em praticamente tudo! Melhor que o esperado! Mas para quem não gostar temos ótimas opções muito próximas, como Argentina e Venezuela! Boa Viagem!!! "Os cães lacram e a Caravana Passa!"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • E

      Eurico Schwinden

      ± 4 dias

      Antes de revelar que não sabe o que é uma ironia, ou qualquer outra figura da linguagem, o redator deste lamentável editorial deveria ter ligado para a PF para saber quantas operações com selo da Lava Jato foram realizadas no mandato de Bolsonaro. E lembrar que com a saída de Moro inaugurou-se a terraplanagem no tucanato. E agora o covidão. Por que não tentar se tocar que o presidente apenas enfatizou um divisor de águas, entre sua administração e a Organização Criminosa que comandava o roubo institucional e naturalizado.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    elisangela alves laranjeira

    ± 4 dias

    Onde não há voz, há opressão. Não basta querer Justificar os atos anti-democráticos do Presidente, agora a Gazeta quer calar a voz dos leitores. Caso a Gazeta não tá cancele a censura no meu comentário, varei uma representação no Ministério Público. A Gazeta está extrapolando, não pode censurar opiniões. Não houve agressividadae de minha parte. Fiz uso de argumentos. #gazetaditadura

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • L

      LEONARDO BARBASKI

      ± 4 dias

      Boa sorte. Você não tem base jurídica pra nada.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dissenha

    ± 4 dias

    ...E depois de indicar o K.Nunes para o STF, manda uma novo abraço para o Tóffoli. Sem dúvida é contra a corrupção.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 4 dias

      IvoHM: E o Trump vai à casa do Kim Jong comer pizza e assistir a um jogo de futebol?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 4 dias

      O fato do Trump abraçar o Kim Jong Un transforma-o num comunista?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cidadão Brasileiro

    ± 4 dias

    Acinte ao país, bofetada na cara. Chacota. Quando as pessoas vão aprender que políticos em geral, salvo honrosas exceções, não hesitam em trair, decepcionar ou mentir na cara deslavada se isso lhes aprouver? Bolsonaro não é mesmo do grupo de exceção.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dilbert

    ± 4 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JOSÉ IVALDO

    ± 4 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    d'Amortan

    ± 4 dias

    Ciro Nogueira, Arthur Lira, Bob Jefferson, Valdemar Costa Neto, Ricardo Barros, Fernando Bezerra Coelho, Wassef, André Mendonça - amiguinho do Toffoli -, Aras - petista e abertamente contra a Lava Jato -, Kassio Marques, Queiroz. Todos esses nomes, ligados a Bolsonaro, nada mais são que coincidência? Os apoiadores fanáticos do Bolsonaro apenas se recusam a acreditar e dizem que tudo é conspiração, xinga a quem não concorda com os desmandos e relações escusas do presidente. Agora, façam-se um exame de consciência, pensem se apoiar incondicionalmente um político com vários indícios sujos vale realmente a pena. Esqueçam a ideologia e façam uma prova de moralidade.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 4 dias

      Fanaticos não faz exame de consciência só seguem a cartilha do grande lider

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • D

      d'Amortan

      ± 4 dias

      Sem contar os vários votos a favor da impunidade e consequente corrupção. Sanção à "lei de abuso de autoridade", "fundão eleitoral", mudança do COAF para o Banco Central, juiz de garantias, deliberação de emendas a vários políticos e outras tantas coisas contrárias ao seu discurso de campanha presidencial em 2018.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eden Lopes Feldman

    ± 4 dias

    Infelizmente mais uma vez a grande imprensa utiliza de uma visão distorcida para causar conflitos. Este editorial da Gazeta é lamentavelmente ideológico e revestido de uma deturpação de um comentário que tinha apenas um significado: afirmar a ausência de corrupção no governo Bolsonaro. Mas, sabemos que nas avaliações de ensino normalmente os alunos brasileiros tem uma grande dificuldade de entender conceitos dentro de uma redação. E seria normal brasileiros não interpretarem algo da forma correta. Mas a ironia é o editor da Gazeta participar deste grupo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    6 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Perfeito Eden! Lucidez e discernimento, têm passado distante desse forum. Ao invés de comemoraram o primeiro executivo isento de corrupção da história recente, inventam toda sorte de chiliques, para o criticarem. Tristes trópicos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • E

      Eden Lopes Feldman

      ± 3 dias

      Não citei a palavra vergonha ,e muito menos fiz qualquer agressão aos brasileiros. Mas sim ao péssimo sistema de ensino brasileiro e a posição ideológica do editor da Gazeta. E já que você é tão culto e inteligente, como se arbitrou em seu comentário, deveria entender o que escrevi. Mas optou pela agressividade.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • E

      Eden Lopes Feldman

      ± 3 dias

      Não citei a palavra vergonha ,e muito menos fiz qualquer agressão aos brasileiros. Mas sim ao péssimo sistema de ensino brasileiro e a posição ideológica do editor da Gazeta. E já que você é tão culto e inteligente, como se arbitrou em seu comentário, deveria entender o que escrevi. Mas optou pela agressividade.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      LEONARDO BARBASKI

      ± 4 dias

      Vergonha devia ter você. Primeiro por se achar mais inteligente que os outros que você não conhece (e muito provavelmente são mais cultos que você) julgando que ninguém sabe interpretar texto. E outra vergonha é continuar anuir (conhece essa palavra?) com ele falando asneira em cima de asneira. Um investidor jamais aceitaria essa postura de um diretor de uma empresa! E também jamais aceitaríamos isso vindo do líder de um povo. Não foi ironia e mesmo se fosse presidente tem que ser sério. Do início ao fim, do dia q entra ao dia q sai do palácio. Isso é o mínimo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Cidadão Brasileiro

      ± 4 dias

      De nada adianta tapar o sol com a peneira.... você foi enganado, feito de bobo, levado no bico, caiu no conto do vigário. Admitir é o primeiro passo para não repetir.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • V

      VIVIAN LUCIA ASINELLI MARTYNETZ

      ± 4 dias

      Concordo com genero numero e grau com esse comentario do Eden. Não importa que tipo de comentário o presidente faz, a `ìmprensa`` sempre achará uma forma de INTERPRETAR a fala do Presidente para distorcê-la. É lamentável a Gazeta participar ou dar espaço para isso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 4 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Stanislau Surek

    ± 4 dias

    Bolsonaro é Petista!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Americo Lisboa Junior

    ± 4 dias

    O que é que tem o processo de Flávio Bolsonaro/Fabricio Queiroz com o executivo? Os dois tem algum cargo no governo? O ministro do turismo responde por questões eleitorais, o que tem a ver com o executivo? E por acaso recai sobre o Ministério do Turismo alguma denúncia durante sua gestão? O presidente está certo, no executivo até agora não houve nenhuma denúncia de corrupção, a sua alusão foi a isso. A Lava Jato continua e temos praticamente todos os dias ações da PF. O editor da Gazeta precisa fazer melhor a leitura dos fatos, pois, escrever apressadamente sem reflexão e compreensão dos acontecimentos desabona a credibilidade do jornal.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 4 dias

      O que tem haver? mesmo que tenha meu mito santo e esta perdoado

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 4 dias

      O que tem a ver a filha do Queiroz, mantida por anos como fantasma no gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro? E os demais "fantasmas" do gabinete de JB?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luca

    ± 4 dias

    Não sei como alguém ainda tem dúvida de que o verdadeiro Bolsonaro está voltando à ativa, esse ligado ao centrão que só querem dinheiro e poder, é mais do que óbvio que ele precisava e precisa muito acabar com a lava jato e minar o judiciário a seu favor

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luca

    ± 4 dias

    Não sei como alguém ainda tem dúvida de que o verdadeiro Bolsonaro está voltando à ativa, esse ligado ao centrão que só querem dinheiro e poder, é mais do que óbvio que ele precisava e precisa muito acabar com a lava jato e minar o judiciário a seu favor

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    sebastião orlando machado

    ± 4 dias

    Os isentões e a esquerdalha se esbaldando com a matéria da gazeta. P.Q.P. que bando de ******* chatos.....é a mesma ladainha o tempo todo, qualquer coisa que o presidente diga tem sempre um ****** de plantão pra polemizar e transformar em narrativas descabidas. A GP poderia ter usado o espaço para um assunto mais relevante. Ficamos décadas sendo roubados e aguentamos firmes até chegar a nossa vez de eleger alguém que nos representasse, e desde as eleições temos que aturar a encheção de **** destas hienas doentes que só fazem atrapalhar o país, e sabem que pelo voto democrático nas urnas não vão mais retornar ao que era antes, e aí fica esta aporrinhação CHATA!!! Vão trabalhar bando!!!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      EXATAMENTE! Segue a choradeira exasperada e o desespero inconformado.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 4 dias

    A soma dos atos praticados pelo Jim Jones é que dá a realidade dos fatos. Não se trata de uma simples frase isolada. E foi uma frase proferida justamente quando a maioria se espantou com a indicação ao STF do nome do "mentiroso" Kassio, que foi apresentado ao Jim Jones por Frederick Wassef, o "ANJO". Quanto à Lava Jato, sabemos quais as intenções de Augusto Aras.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Spartacus

    ± 4 dias

    Presidente não tem poder para acabar com nada do judiciário. Só desinformado acredita nessas basofias

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • B

      Bruno Carneiro

      ± 4 dias

      Não mesmo? Indicar o PGR favorito pra trancar as investigações, sancionar a Lei que cria o juiz de garantias (aberração), indicar um sujeito que é petista para o STF...mas não, o presidente não tem poder pra acabar com nada no Judiciário. Vc está certo. Aliás, nem precisa de Judiciário, não há mais corrupção no Executivo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antonio Cousseau

    ± 4 dias

    EU DIRIA BOLSONARO E A MANUTENÇÃO DA LAVA JATO. AINDA BEM. MAS PARA O SEU QUADRO DE MINISTROS ACABOU O LAVAJATISMO.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 4 dias

    Qual a posição da Família Bolsonaro e dos seus mais novos aliados a respeito de: PRISÃO APÓS SENTENÇA DE SEGUNDA INSTÂNCIA, FIM DO FORO PRIVILEGIADO, LAVA TOGAS? Respondam e vocês saberão o que nos espera.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Fácil, a maior redução da criminalidade possível! É sua posição há décadas; que, ao longo dos anos, faz afluir multidões aos aeroportos, para aclama-lo, aos brados de "mito". Não é por outra razão, que foi eleito com tamanha votação.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 4 dias

    Não pode associar os moristas com acéfalos, baixo QI e ingênuos que a gazetinha já censura.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 4 dias

      Tudo isso é com base em seu umbigo fanático e arrogante

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo

    ± 4 dias

    É inacreditavel como os apoiadores do Minto querem achar um argumento para justificar os desmandos do "ser do pantano". São cegos funcionais. Vamos recordar então: Aras praticou explicita intervenção nas operações. Deltam saiu, os procuradores de SP saíram. Moro é criticado pelo Bozo sempre que se refere a LJ. Bozo indicou para a 2a turma do STF (que julga a LJ) um Ptista, amigão do Centrão. Indicacao comemorada pela escoria da politica. Calheiros comemorou a "frase inadequada". ***, querem mais oq para perceber o obvio?? Bando de iludidos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    Thiago

    ± 4 dias

    Bolsonarismo e Lulismo são IDÊNTICOS, os seguidores de ambos são cegos e só entendem o que querem.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Apelido de gado, dado pelos que ostentam apelido de jumentos. Sem atentar para o fato, de todas pesquisas trerem mostrado que , quanto maior a escolaridade, mais se votava em Bolsonaro. Entendeu a diferença dos rebanhos?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Um defende e pratica o respeito aos recursos públicos, o outro o saque aos cofres públicos. Onde está a semelhança?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sartan

      ± 4 dias

      Exatamente , pior são os que andavam com o peito estufado da moralidade agora fazendo igual aos que julgavam

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      F.H.O

      ± 4 dias

      Disse tudo. São pessoas que não repensam a nova realidade. Não é a toa que receberam o apelido de gado.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Laércio Alves

    ± 4 dias

    Acabou a corrupção!? AH,AH,AH...corrupção está no DNA do brasileiro, basta cada um dar uma olhada no espelho, é capaz de corromper a imagem refletida.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Não meu caro, foi dito que acabou a corrupção, EM SEU GOVERNO, na sua jurisdição, a do Executivo. A piada pode ter sido ruim, mas ostentava o orgulho de seu feito.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    ± 4 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sérgio Guerra

    ± 4 dias

    Vamos falar sério: Augusto Aras, Maia, Toffoli, Alcolumbre, Renan Calheiros, flávio Bolsonaro, Queiroz, querem mais para saber a real direção e intenções de Bolsonaro. Aha sim ele armou para o Moro e Lava Jato, Fazia parte tirá-lo de lá,

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Pagung

    ± 4 dias

    É inacreditável que a Gazeta do Povo tenha entrado nessa, de aproveitar uma frase inadequada do Presidente, mas de pura ironia, para tentar convencer os eleitores de que a lava jato esta sendo minada pelo Presidente. Pesquisem é de conhecimento público, neste ano até a saída do Sergio Moro não havia acontecido nenhuma operação, após tivemos 7. Nunca a operação lava a jato desde de que foi criada, fez 7 operações em quatro meses. se continuar teremos 21 operações em um ano, recorde desde da sua criação. Então por favor Gazeta do Povo, não comece a mudar o editorial para agradar todo mundo, sejam fieis a verdade.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Exato; a piada pode ter sido mal articulada - e foi - mas, ostentava o orgulho de seu feito, naquela área que é sua jurisdição : o executivo e, sua ausência de corrupção. O difícil, parece ser a interpretação de texto, até na redação de imprensas.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo

      ± 4 dias

      Pode ter quantas operações forem.. podem ser 2000. A palavra final é do STF... Nenhuma operação vai dar algum resultado... O problema não é imvestigar. O problema é punir. E é justamente isso que os apoiadores do Bolsonaro tem dificuldade em entender.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Luciano

      ± 4 dias

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Pagung

    ± 4 dias

    É inacreditável que a Gazeta do Povo tenha entrado nessa, de aproveitar uma frase inadequada do Presidente, mas de pura ironia, para tentar convencer os eleitores de que a lava jato esta sendo minada pelo Presidente. Pesquisem é de conhecimento público, neste ano até a saída do Sergio Moro não havia acontecido nenhuma operação, após tivemos 7. Nunca a operação lava a jato desde de que foi criada, fez 7 operações em quatro meses. se continuar teremos 21 operações em um ano, recorde desde da sua criação. Então por favor Gazeta do Povo, não comece a mudar o editorial para agradar todo mundo, sejam fieis a verdade.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • M

      Marcos Pagung

      ± 4 dias

      Paulo: respeito a sua opinião, mas pelo menos aqui no Rio de janeiro onde moro, o Witzel certamente deve sofrer impeachment (perdeu por 69 a 0 na câmara e no recurso em 14 a 1). Já o secretario de saúde esta preso por conta da lava jato e já fez até uma delação premiada. Já acho que valerá a pena espera

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sartan

      ± 4 dias

      A culpa é da gazeta que repercute a fala dele e não do mito supremo que abre a boca pra falar besteira como sempre

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo

      ± 4 dias

      Operações que não vão dar em nada. Muitas delas como chantagem politica apenas. O exemplo é o governador do RJ. Não vai dar em nada. Aquela do Helder Barbalho. Nem se fala mais pois foi chantagem politica apenas. A certeza da impunidade capitaneada pelo Minto. Espere e verá.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    ± 4 dias

    Nomeou o Aras(PT) para PGR, Mendonça(PT) para MJSP e agora o Kassio(PT) para o STF, essa falsa direita(pestista bolivariana) não engana mais ninguém. Agora Bolsonaro está plagiando José Dirceu ao dizer que não existe corrupção no seu governo, agora a corrupção acabou por decreto, essa piada foi boa. Seria mesmo que o Papa decretar que não existe mais pecado na terra, para que todos fossem para o céu...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    ± 4 dias

    Se não há investigação, não crime. O problema foi a Lava Jato do Rio ter chegado no WASSEF, por isso ele tem que parar a operação. Onde Wassef e o Zanin(advogado do Lula) estão juntos...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Mauricio

    ± 4 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      Sérgio Guerra

      ± 4 dias

      Não se trata de corrupção no governo dele, se trata de corrupção meu caro

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    ± 4 dias

    Votamos no 17 e ganhamos o 13. Bolsonaro não passa de um petista... Hoje o PT e o CENTRÃO mandam no país através dele. José Dirceu sempre dizia ‘Este é um governo que não rouba nem deixa roubar’, agora vemos o Bolsonaro fazendo a mesma coisa. Essa falsa direita(petista bolivariana) está continuando do trabalho do PT...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Não vi nada na imprensa, sobre seus roubos e, prisão de seus colaboradores.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Laércio Alves

      ± 4 dias

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Alberto

    ± 4 dias

    Parece que o Presidente gosta da polêmica pueril, da retórica de botequim, do bolodório inconsequente. Ele se deleita com isso esquecendo, a todo instante, a "liturgia" do cargo que ocupa. Definitivamente não pode ser assim. Firmeza, decisão, coerência não combinam com as piadas presidenciais. Havia 18 ou 26 maneiras dele se expressar quanto à correção do seu governo. Escolheu a pior possível. Como sou ignorante em política creio que deve haver algo brilhante atrás de toda essa baboseira.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Conforme-se, ele é como ele é, não como você gostaria. Quem está realizando reformas, obras, facilitando a vida do cidadão, é ele. Suas piadas em nada afetam suas realizações e, ainda distraem as redações jornalisticas, dando-lhes pautas, para sua ausência de compreensão das realidade importantes da nação.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Walter

    ± 4 dias

    A roubalheira dos governos anteriores foi de tamanha proporção, que nasceu a necessidade de uma equipe específica para resolver tamanho problema. Atualmente, sem ter uma situação semelhante ao passado recente, os órgão federais continuam a atuar contra a corrupção, sempre existirá, de uma forma que já trabalhavam antes da existência da Lava Jato. Vide as prisões sobre fraudes durante o uso de recursos federais na pandemia covid 19. Witzel é o exemplo mais emblemático. Precisa desenhar GP?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    5 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Parabéns Walter, excelente observação.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      Walter

      ± 4 dias

      Sartan: mostre um roubo de Bolsonaro e/ou seus ministros.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sartan

      ± 4 dias

      E o negocio é só falar da roubalheira dos governos anteriores para deixar o atual fazendo que quer a vontade

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • W

      Walter

      ± 4 dias

      Olhe para os números de ações contra os crimes de colarinho branco e tire suas próprias conclusões.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sérgio Guerra

      ± 4 dias

      Você pode ter até razão mas não tem, já diria Bolsonaro sobre a lava jato, mas ele quer acabar com a lava jato porque ainda estamos longe das eleições presidenciais e o brasil dos pobres não tem memória alguma

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 4 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • L

      Luciano

      ± 4 dias

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Arno Winter

    ± 4 dias

    Como os demais"jornais" e blogs o Gazeta entrou na onda . Assinei e me arrependi profundamente . Quer dizer que só voces podem fazer ironias. Quando é o Presidente, sua palavra é deturpada para satisfazer o ego daqueles que perderam a "teta" governamental Ao falar que "acabou com a lava jato" ele disse o que é a realidade. A lava jato está cuidando da corrupção até 2018, isto que ele disse e que voces entenderam, mas que a intenção é polemizar e levar ingênuos os seguirem nessas aleivosias.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Perfeito Arno. A choradeira e a infantilidade, tomando conta de foruns sérios.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sartan

      ± 4 dias

      mimimi. ainnn a gazeta não pode criticar meu mito deus imaculado. quem acredita que o não temos mais corrupção é iludido, e são esses mesmos que chamavam os outros de burros vermes etc por fazerem a mesma coisa .

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fábio Mauricio Holzmann Maia

    ± 4 dias

    Esse sujeito que ocupa o Planalto não merece crédito. É integrante do centrão e no dizer do general Ernesto Geisel um mau militar. Acredite nele quem quiser. Pobre Brasil...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Imagina se merecesse! Se, não merecendo, tem reformas aprovadas, obras concluidas,52% de aprovação, faltando ainda, mais de 2 anos para terminar seu mandato. Imagina , o quanto ainda será relizado nos próximos 2 anos! Imagina, se merecesse.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Indiomar Selau

    ± 4 dias

    Bolsonaro é um traidor. Nunca mais voto nele e na sua família. Enrolados com a milícia e agora comprando proteção junto aos políticos mais escrotos e safados, além da ala podre do judiciário e STF.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Ha, ha, ha, como se tivesse votado!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    rodrigo honorato

    ± 4 dias

    kkk, Não tem mais ninguém desviando nada no governo? Devolve "pros Indio", chama a Nasa!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    WesFig

    ± 4 dias

    Como auditor de profissão, me lembro de um dito popular entre nós: "quem é honesto não precisa de auditoria, mas aceita ser auditado pois não a teme; quem não é honesto, precisa, e deve ser auditado".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    elisangela alves laranjeira

    ± 4 dias

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luis Renato Queiroz

    ± 4 dias

    Saudades de Sérgio Moro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Francisco Krupa

    ± 4 dias

    Infelizmente mais uma decepção. Mais um dos mesmos. Vamos torcer para que surja um bom candidato, se é que existe, para a próxima eleição e que o povo aprenda a votar não reelegendo ninguém renovando o congresso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cabaleiro

    ± 4 dias

    Excelente Texto!!!! Como pode ser eleito por uma bandeira, que agora se orgulha em destruir????? Nem o mais calhorda dos políticos populistas e falsos, são tão hipócritas....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Destruir? Ostentando um ano e dez meses sem corrupção!!!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    F.H.O

    ± 4 dias

    O que vale é o que o presidente diz. Se ele diz que acabou com a lava jato então ele acabou mesmo. Ou será que foi só uma brincadeira assim como as promessas de campanha? O presidente mais dúbio da história do Brasil. Imagino ele declarando guerra de brincadeira... e por aí vai.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    FERNANDO LUIZ POZZOBON

    ± 4 dias

    Não entendo porque Bolsonaro ainda não explicou as rachadinhas e o depósito do Queiroz para a Michele? Ele quer esquecer o passado? E mais , porque ele não fala das investigações pendente de membros do PT ? E do Calheiro? E dos membros do centrão? Acabar com a lava jato lhe favorece né Bolsonaro?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Nós, pagando aos bancos, um bilhão de reais por dia, de juros, sobre os emprestimos irresponsávei de governos petistas e, você preocupado com rachadinha de Queiroz e depósito em conta da esposa de um deputado de baixo clero, durante 5 anos, na monumental soma de 89 mil reais. Realmente, brasileiro precisa ser estudado.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Andreas Milla

    ± 4 dias

    Realmente foi um comentário infeliz e desnecessário do Presidente, porém demonstra que os urubus de plantão estão rondando. O real significado do que Bolsonaro quis dizer era de que dentro do governo dele, ele está conseguindo acabar com a corrupção, o que é uma tarefa Hercúlea, lógico tem um quê de Marketing nisso, mas é inegável que foram feito avanços nesse sentido. Porém, os urubus de plantão, os políticos da oposição, os envolvidos nas investigações da Lava Jato, e a extrema imprensa aproveitaram a dupla interpretação da frase do presidente para se promover e gerar distúrbios.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 4 dias

      Não é o que falam? quem fala o que quer ouve o que não quer? como sempre para o deus imaculado isso não vale ele pode tudo

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      Andreas Milla

      ± 4 dias

      Também demonstra que o plano de poder dos governantes anteriores estava dando certo, através do "emburrecimento e ideologização" do povo, já grande parcela da população não consegue entender o significado real do que é dito e precisa da "tradução" dos seus pseudoheróis.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • A

      Andreas Milla

      ± 4 dias

      Realmente o Bolsonaro não deveria ter feito uma declaração dessas, porém, os profetas do caos também não precisavam também fazer um desserviço dessa ordem, que nada agrega somente mostra que eles simplesmente não têm nenhum argumento construtivo, de propostas para a eleição vindoura, cuja única forma de tentar convencer os seus eleitores é esconder o seu passado e atacar ferozmente quem os venceu na urna, tentando atrapalhar tudo de positivo que está sendo feito.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Andreas Milla

    ± 4 dias

    Realmente foi um comentário infeliz e desnecessário do Presidente, porém demonstra que os urubus de plantão estão rondando. O real significado do que Bolsonaro quis dizer era de que dentro do governo dele, ele está conseguindo acabar com a corrupção, o que é uma tarefa Hercúlea, lógico tem um quê de Marketing nisso, mas é inegável que foram feito avanços nesse sentido. Porém, os urubus de plantão, os políticos da oposição, os envolvidos nas investigações da Lava Jato, e a extrema imprensa aproveitaram a dupla interpretação da frase do presidente para se promover e gerar distúrbios.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    gerson

    ± 4 dias

    Bolsonaro tem essa figura de linguagem a lá falastrão e os Moranguinhos ficam loucos exigindo uma postura politicamente correta que nunca vão ter, graças a Deus.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      F.H.O: É mesmo? Malabarismos e piruetas para confundir os adversários?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Adorei! Exatamente isso. Na surdina, seguem as reformas, as obras as desregulamentações e desburocratizações. Em breve, os distraidos despertarão, num novo e melhor Brasil.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      F.H.O

      ± 4 dias

      Essa postura dele o favorece para um emprego no circo.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo

      ± 4 dias

      Postura "a la falastrão " é motivo de elogio apenas para seres do pantano.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    ± 4 dias

    Nem o editor da Gazeta nem tampouco o Morno Iscariotes entenderam a figura de linguagem, a ironia do pronunciamento do Presidente. É realmente preocupante que pessoas assim tenham conseguido galgar postos de responsabilidade e destaque, com tamanha deficiência cognitiva. Sendo isto verdade, não será de estranhar se sentenças proferidas pela Lava Jato vierem a ser anuladas por afirmar o oposto do pretendido, inocentando a quem deveria ser condenado. A deficiência por parte dos marrecomínions já era esperada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    9 Respostas
    • I

      IvoHM

      ± 4 dias

      Traidor do Presidente e de todos que confiaram nele. E a fonte é a extrema imprensa (Veja, Folha...).

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sartan

      ± 4 dias

      e só pra variar sua fonte é provinda de fofocas de diz que me diz mas vocês fazem de tudo para que suas fofocas virem verdade

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sartan

      ± 4 dias

      Mas traidor de quem? da sua seita?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 4 dias

      Satã: Tão traidor que já se declarou arrependido de ter saído do governo da maneira como saiu, e até já arranjou uma versão particular da Operação Vaza a Jato para sair do país. Para quem não entende ironia ou figuras de linguagem, vou desenhar: neste caso, a "Vaza a Jato" a que me refiro não é aquela do Verdevaldo, mas um trocadilho com sair, ir embora, fugir, escafeder-se.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sartan

      ± 4 dias

      Traidor de quem? da seita do jim jones?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Sartan

      ± 4 dias

      Morno iscariotes kkkkk lunaticos fanaticos ! mais um apelido criado pelos filhões com a chancela do Olavão?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      F.H.O

      ± 4 dias

      Preocupante é líderes mundiais e a economia terem que entender as "figuras de linguagem" que o presidente usa ao se comunicar. Pra vc que é expert em figuras de linguagem "nada melhor que um feijão com arroz bem temperado".

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 4 dias

      Na verdade, é a desinversão da lógica esquerdista.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo

      ± 4 dias

      Inversão de lógica esse comentário

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos Roberto

    ± 4 dias

    Estão fazendo tempestade em copo d'água como sempre. O Bozo quis se referir ao seu governo, que diga-se de passagem, não há corrupção. Quem acabou com a Lava Jato foi a Segunda Turma do STF. O resto é mimimi.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • P

      Paulo

      ± 4 dias

      Esqueceu do Aras, escolhido pelo Bozo.. alias, o ministro também escolhido pelo bozo vai p 2a turma

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlinhos

    ± 4 dias

    Elle esta protegendo a famiglia Bosileira. KKKKK

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Protegendo do que mesmo? Quais os processos? Ora, já são grandinhos e fichas-limpa.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Reynaldo mendes de carvalho júnior

    ± 4 dias

    Artigo tendencioso

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 4 dias

      Isso porque não fala o que você quer ouvir

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JP

    ± 4 dias

    Gostei da foto que a Gazeta escolheu para ilustrar a reportagem. Bolsonaro saiu bem com a cara que ele tem mesmo, de carioca metido a malandro que adora enganar os trouxas. É isso mesmo, é assim que ele considera o cidadão trabalhador que paga os seus impostos, um trouxa! Ele é ixsperto, só na mamata do estado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos

    ± 4 dias

    Todos somos a favor da lava jato, exceto corrupto. Bolsonaro foi irônico. O problema é q a imprensa faz tempestade, mas entendo q com razão, para se dar o recado de que nem de brincadeira devemos apoiar o fim da lava jato. Sérgio Moro fez uma grande contribuição para nosso país, deixou um forte legado.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Destemido

    ± 4 dias

    O 17 minguou e tá virando 13. Triste realidade. Votamos acreditando num fortalecimento do combate à corrupção, mas bolsonaro demonstra a cada dia que passa que o centrão está cada vez mais vivo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • J

      Jorge Vallim de Medeiros

      ± 3 dias

      Quais as notícias sobre seus roubos e, de seus ministros; ainda não ví. Ahn! Não tem? Então, como está virando 13? Aliás, é 38.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Destemido

    ± 4 dias

    O 17 minguou e tá virando 13. Triste realidade. Votamos acreditando num fortalecimento do combate à corrupção, mas bolsonaro demonstra a cada dia que passa que o centrão está cada vez mais vivo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    TIAGO SILVA

    ± 4 dias

    Moro > Bozo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso