Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • J

    JJP

    ± 2 horas

    Viabilidade econômica faz parte do capitalismo, senão é comunismo, socialismo ou corrupção: vide aeroporto novo de Natal, elefante branco. Se tivessem feito algum estudo de viabilidade econômica sério não teriam construído estádio para a copa em Manaus, Cuiabá, Recife, Natal.... só serviu a corrupção, aos ladrões do dinheiro público. chega de ILUSÃO.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Evandro

    ± 3 horas

    Curitiba tem que ter infraestrutura condizente com sua importância. Essa história de viabilidade econômica é conversa fiada! A viabilidade se constrói com a disponibilidade da pista e o mercado que se cria. Há que pressionar! Que venha a terceira pista e com o ILS 3

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JJP

    ± 3 horas

    ILUSÃO, Gazeta apoiando uma ILUSÃO, o que falta é DEMANDA para esses vôos internacionais. E é muito mais fácil ampliar a pisa principal do que fazer essa 3ª pista, que demanda diversas desapropriações. O terminal e a pista não estão saturados, parem com essa ilusão, ninguém vai se interessar na privatização se for obrigado a fazer uma 3ª pista que custa uma fortuna!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jota

    ± 4 horas

    A terceira pista é inevitável.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eduardo

    ± 6 horas

    A terceira pista vem acompanhada da quarta pista.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    rafael marques cardoso

    ± 7 horas

    A Gazeta ignora uma coisa chamada viabilidade econômica. Muito provavelmente o EVTE estudou a terceira pista e descartou pela baixa demanda que ela teria (estamos mais longe dos gdes destinos e perto de guarulhos)... como sempre o debate é puro populismo e 0 técnico

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      C. L.

      ± 1 horas

      Guarulhos está no limite da capacidade e a maioria dos Curitibanos precisam ir para lá, VCP ou Rio para viagens internacionais. É completamente possível CWB ser alternativa a GRU (Hoje a segunda opção de muitas Cias tem sido Confins). E se Foz é o segundo destino do Brasil, como não teria demanda?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Mário Kume

    ± 13 horas

    Curitiba, capital e ainda perdendo para muitos estados por não ser o destino final de qualquer vôo internacional...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Roberto Cerulli Vezozzo

    ± 22 horas

    Louvável essa iniciativa de empresários curitibanos em pressionar o Governo Federal para uma terceira pista no Afonso Pena. Quem viaja para exterior e volta Curitiba, sente na carne o que é esperar um vôo em Guarulhos ou no Rio para voltar para casa! Em Janeiro, estava voltando de Dallas, via Atlanta e depois de 13 horas de vôos, cheguei em Guarulhos, com vôo marcado para 2 horas após a minha chegada e por atrasos da GOL, fiquei com a minha família, esperando, quase 10 horas, para voltar para Curitiba!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

Fim dos comentários.