• Carregando...

Em tempos de crise, é necessário que todos contribuam com um pouco de sacrifício para passar pelo período e retornar à normalidade. Executivo, Legislativo e Judiciário estão muito aquém do que realmente poderiam e precisam fazer. Por que não reduzir o número de partidos políticos, de deputados e assessores parlamentares? Por que não reduzir os benefícios de funcionários dos três poderes e o valor de suas aposentadorias? Onde está a vontade de “cortar na própria carne”?

Celestino Bonatto

CPMF

Dilma alega que a aprovação da CPMF é questão de saúde pública. Em que ela pensava quando decidiu pagar de uma só vez os bilhões das “pedaladas fiscais” que deu? Na aprovação da CPMF é que não era; na saúde pública, menos ainda. Só pensava em salvar a própria pele. Então, que ela não jogue o ônus de seu desgoverno em nossas costas e muito menos em nosso bolso!

Mara Montezuma Assaf

Prefeitura

Deu para perceber que o metrô só sai se a gente arranjar uns tatus – aquele bichinho que faz buracos – e a Linha Verde norte vai apodrecer antes de ficar madura. Não sei como acham a atual administração boa, se nada foi feito durante o atual mandato. Ah, sim, tem a Via Calma, a Via Parada e a Via Dormente...

Eduardo Gregorio Olienick Filho

Interlaken

Creio que esperavam ações desarticuladas por parte dos prejudicados e nenhuma repercussão, empurrariam o caso com advogados e firmariam acordos com alguns, enquanto muitos iriam aceitar meia dúzia de desculpas. Dólar e crise não são desculpas, pois existe compra de câmbio fixo.

Mauricio Cubas

Mercadorama

Sempre fui cliente da rede Mercadorama e cheguei a trabalhar por um brevíssimo período em uma de suas lojas. Acredito que o insucesso da multinacional norteamericana Walmart, como o anterior, da portuguesa Sonae, deve-se ao fato de que essas multinacionais adquirem as empresas brasileiras, mas depois não dão às mesmas um diferencial em relação ao que já existe. Deveriam trazer novos gerentes, com nova visão do negócio, e novidades como o autoatendimento para evitar as filas. Mas não devemos ceder à tentação do bairrismo, pois sem concorrência nada melhora.

Augusto Ribeiro

Mariana

Onde estão os ambientalistas e o Greenpeace, que não tomam uma atitude mais enérgica? O que estão esperando? Que os nossos deputados, senadores e demais políticos façam algo, então.

Sérgio Luiz Manoel Penhabel

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]