• Carregando...

Se Bolsonaro não estivesse crescendo nas pesquisas de intenção de voto, esse processo não seria aberto. É obvio que a fala sobre Maria do Rosário foi um insulto a um adversário político, e não uma posição pessoal do deputado, já que ele defende a castração química de estupradores. Enquanto isso, vários parlamentares que merecem atenção do STF por terem cometido crimes de corrupção continuam soltos e sorridentes. É a completa inversão de valores da imunidade parlamentar.

Marcos Eisenschlag

Bolsonaro 2

Bolsonaro representa o que existe de pior no ser humano. Foi acertada a decisão do STF, pois, se dependesse da Câmara, nada seria feito. Está há 25 anos vivendo à custa do contribuinte e não apresentou nenhum projeto, só elegeu o filho, outro ser desprezível. É o momento de rever a imunidade parlamentar, se não acabar com ela. Quero ver se ele é macho para dizer para as ministras Carmen Lúcia e Rosa Weber o que ele disse à deputada. Bolsonaro é o retrato do típico machão de cozinha brasileiro.

Paulo Holm

Paulo Bernardo e Gleisi

Meus parabéns a mais uma atuação exemplar da Polícia Federal, orgulho nacional, bem como dos demais órgãos envolvidos, pela prisão do ex-ministro Paulo Bernardo, e contra essa quadrilha petista que dilapidou o país. O povo brasileiro apoia integralmente a faxina nacional, e a senadora Gleisi que aguarde, pois os seus dias estão contados.

Roberto Renato Strauhs da Costa

Eduardo Cunha

Com o avanço das investigações da Lava Jato, caiu por terra a versão apresentada por Eduardo Cunha sobre a origem dos milhões de dólares depositados em suas contas e de familiares no exterior. Quando a coisa começou a ficar preta, o parlamentar disse que a fortuna era fruto da venda de produtos alimentares, com destaque para carne enlatada para países do continente africano. Nenhum trouxa acreditaria nisso. Pelo montante de grana, precisaria abater bovinos do mundo todo por um bom tempo para atender o nosso caixeiro viajante.

Jeovah Ferreira

Cratera na Carlos Gomes

Não adianta inventar desculpas! Esse buraco é o retrato da péssima administração Fruet. A cidade está completamente abandonada. A única preocupação é com a “ciclomobilidade”.

Giselle Leigh

Temer e os preços

Após campanha na internet, Temer liberou a importação de feijão para reduzir o preço do produto. Conseguiu com isso que a hashtag #TemerBaixaOPreçoDoFeijão virasse o assunto mais comentado no Twitter. Que tal fazermos uma campanha na internet para que Temer mande reduzir o aumento, bem acima da inflação, dos planos de saúde, já autorizado pela ANS, com uma nova hashtag campeã: #TemerBaixaOReajusteDosPlanosDeSaúde?

Ronaldo Gomes Ferraz

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]