• Carregando...

Sou cadeirante e me senti profundamente desrespeitado por essa campanha. Foi ultrajante, demagoga, visando apenas uma imagem populista e infeliz. Aflorou opiniões numa sociedade que está prestes a explodir socialmente. Pura incapacidade dessa prefeitura que não tem braços fortes para administrar essa cidade.

Sergio Luiz Vicentin

Campanha 2

É vergonhoso ver uma campanha como essa financiada com dinheiro público. Dinheiro que falta no tapa-buracos, na iluminação, nos postos de saúde.

Guilherme Sell

Transporte coletivo

O transporte metropolitano não era o que encarecia o sistema? Terminou a integração, não reduziu a tarifa e agora ainda vão aumentar? Se ainda houvesse a integração, subiria para quanto? Será que as contas que eles fazem estão realmente certas? Quem faz a auditoria das empresas? Até onde eu saiba, deveria-se auditar as empresas, já que, direta ou indiretamente, elas mexem com valores públicos.

Bruno Noriller

Contas públicas

Tem gente que compara a situação fiscal do governo Richa com a da presidente Dilma, afinal ambos passam por problemas nas finanças. Porém, num caso você olha e diz que falta dinheiro porque o governo gastou muito em programas sociais no ano da eleição para ganhar votos; no outro caso, você olha e não vê onde foi gasto o dinheiro. Fica a pergunta: onde, em quê, para quem o dinheiro do Paraná foi no ano da eleição?

César Luchiari Baraldi Júnior

Eleições

Não se pode mesmo elogiar! Feliz da vida, me senti no primeiro mundo (ou além dele) com o atendimento ágil e competente na biometria eleitoral, que recebi na minha histórica Lapa no dia 30. Elogiei o atendente e ensaiei frases sobre cidadania e democracia! Horas depois veio a notícia de que poderemos não ter eleições municipais com urnas eletrônicas. É o atraso indo para a frente.

Márcio Anis Mattar Assad

Preconceito 1

Não sou negra e minha filha e eu temos cabelos cacheados. Ficaria revoltada se a escola sugerisse alisar os cabelos para a apresentação ficar mais bonita. E se viesse um bilhete informando que as crianças magras deixariam a apresentação mais elegante?

Melissa Oliveira

Preconceito 2

O preconceito se evidencia na ideia do liso como bonito, como padrão de beleza. E as crianças que fogem a este padrão se sentirão excluídas. Na escola esses padrões deveriam ser desconstruídos e não reforçados.

Walfrido S. Oliveira Jr.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]