• Carregando...

O prosseguimento da denúncia contra Temer foi votado na Câmara e não prosperou. Boa, Temer! No momento não há substituto à altura do presidente. É tudo um jogo de poder. Não se pode tirar um presidente no meio do mandato por causa de uma delação de um megabandido, e que lhe foi extremamente generosa; bandido este que provavelmente está a serviço de Lula.

José Barbosa da Costa Filho

Denúncia contra Temer 2

Quer dizer que, só porque os índices econômicos estão melhorando, isso justifica os crimes cometidos por Michel Temer? PT, PMDB e PSDB são todos iguais. Temer, Lula, Dilma e Aécio são ratos brigando entre si.

Luciano Paiva

Comunismo e democracia 1

Numa democracia, não se deve criminalizar qualquer tipo de idealismo. Mas não é aceitável que grupos desfrutem da liberdade conferida pela democracia para querer acabar com a própria democracia. Sendo assim, sou a favor da criminalização do comunismo, do nazismo e de qualquer movimento que seja contrário à democracia.

Luiz Fanchin Junior

Comunismo e democracia 2

O nazismo, aberração nascida de mentes doentias, já é merecidamente criminalizado. E é muito bom que assim seja. O comunismo, irmão siamês do regime de Hitler em malignidade e perversidade, também deve ser encarado da mesma maneira. Ambos devem ser execrados e estigmatizados como as realizações mais vergonhosas que a humanidade já teve a desgraça de produzir!

Luiz Schuwinski

Meta fiscal

A que ponto chegamos! O governo, ao que parece, não cumprirá a meta fiscal, e o rombo nas contas é bilionário. O mínimo que se esperava desse governo era que recuperasse a credibilidade junto ao mercado. Pelo jeito, nem isso fará. Parece simples a solução: é só aprovar uma lei aumentando o rombo, mas é muito mais complexo do que isso, e essa conta será paga por todos nós em breve!

Ricardo B. Julio

Ciências humanas

As ciências humanas devem voltar a servir os homens. Do contrário, continuarão inúteis, e por isso vão naturalmente ser extintas nas universidades, como já estão acabando em vários países civilizados orientais.

Jorge L. Dias Jr.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]