• Carregando...

Tudo isso está acontecendo por causa da tal imunidade parlamentar. Se fossem tratados como cidadãos comuns, como de fato são, teriam um pouco mais de cuidado com a coisa pública. Saberiam que, se pegos em delito, receberiam o tratamento que merecem.

Adalberto Palte

Protesto contra Dilma 1

População mobilizada. Aqui malandro não se cria. Cidadãos curitibanos lutam por uma sociedade mais justa. A cada ano a indignação aumenta aqui. Por isso temos sempre bons governantes no Paraná!

Oscar Nunes da Motta

Protesto contra Dilma 2

30 manifestantes onde nunca se votou no PT é cômico. Não culpem a chuva, pois manifestante raivoso não deveria ser de açúcar. Só um troglodita analfabeto político quer derrubar um governo democraticamente eleito na marra. Precisam sair do Batel e Jardim Social e ir ao Centenário, à CIC e se manifestar lá para tentar tirar votos, que é o necessário para ganhar a eleição. Isso é choro de quem não sabe perder. E serve mesmo é para os de sempre se encontrarem.

Eduardo Tadeu de Souza Pereira

Protesto contra Dilma 3

E segue a vida na província da Terra de Santa Cruz de ninguém. Agora é engolir o sapo e aguardar 2018. Já era. Já foi. Brasil falido em fim de feira. Prisão domiciliar para os empresários corruptos e políticos corruptos dando risada do povo e confiantes na impunidade de sempre, tudo pago com o dinheiro público. Muito obrigado a todos vocês que destruíram o Brasil.

Daniel Neumann

Crise 1

Tudo isso faz parte da herança deixada pelo fiasco chamado Copa do Mundo. Esperem que ainda temos a Olimpíada do Rio, em 2016.

Juacir Vieira Junior

Crise 2

Há muito mais de ano venho notando que as coisas não andavam tão bem quanto o governo dizia, as vendas diminuíam, o povo não paga o que devia, muita gente desempregada... mas a propaganda afirmava que estava tudo uma maravilha e íamos vivendo. Agora a propaganda é contrária e isso está fazendo as coisas irem para o buraco mais rapidamente. Parem e pensem: não é a primeira crise, nem vai ser a última. Vamos trabalhar, cuidar da nossa vida, tentar fazer o melhor apesar dos governos, e vamos passar por isso o mais rápido possível e, quem sabe, ser brasileiros melhores.

José Carlos Campos

Alta do dólar

Normalmente os repasses de altas do dólar eram instantâneos (e as baixas levavam seis meses para refletir nos preços, isso quando acontecia). E devo acrescentar que em relação aos eletrônicos a maioria das pessoas já possui o que queria, e não tem razão para comprar um novo ou para trocar o existente por uma novidade que custa o dobro do preço enquanto só é 10% melhor que o anterior.

Daniel Campos

Fechamento de escolas 1

Tem de avisar o governo que o estado economizaria se fosse menos fraudulento na sua gestão. Um exemplo: as denúncias de fraude na própria Seed, em relação às obras de construção de escolas pela Valor.

Gustavo Rocha

Fechamento de escolas 2

Quantos imóveis o governo têm alugados? Quantos estão abandonados? É só ir ao bairro Vila Isabel e verificar, perto do quartel da Polícia Militar: há um monte de prédios abandonados, mato crescendo, carros velhos jogados nos pátios, verdadeiro descaso com o dinheiro público. O governo vem falar em fechar escolas? Feche o Palácio Iguaçu!

André Siewert

Fechamento de escolas 3

Interessante: com a educação tem de economizar e cortar gastos, fechando escolas. Mas para juízes e conselheiros do Tribunal de Contas há dinheiro para auxílio-moradia, pois os coitados ganham muito pouco.

Adrovando I. Pereira

Fechamento de escolas 4

O governo espanca professores, fecha escolas e ainda quer implantar a lei da mordaça com esse projeto “escola sem partido” (um nome bonitinho para enganar os que não se informam direito). Claro, para um governo desses é melhor que as pessoas saiam da escola completamente alienadas.

Fabiano Franco

Carli Filho

A condenação ele terá, mas apenas devido aos esforços da mãe de uma das vítimas. A justiça será feita de acordo com o que temos na lei; se a lei é branda ou não, isso é a opinião de cada um. Pessoalmente, acho que justiça seria uma prisão perpétua, mas o que temos é isso, “falhas do Código Penal” que lhe darão pouco mais de dois anos preso e o restante em liberdade. Triste, mas real!

Luiz Fernando Rabitch

Mobilidade urbana

Curitiba aplicou a primeira ideia de comércio no bairro e uso misto com o projeto Fachada Ativa, no Plano Diretor. Já a integração também foi feita colocando estacionamentos ao lado dos terminais, bilhete único, sistema de aluguel de bicicleta, entre outros. Nosso Plano Diretor está sintonizado com essas ideias.

Giovane Machado
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]