• Carregando...

O PT teve a chance de tornar esse país um exemplo para o mundo. Tinha a maioria do Congresso e da população à seu favor para fazer as reformas que precisávamos. Seguiu alinhado ao tal Foro de São Paulo e pelo caminho da corrupção. Afrontou a sociedade com seu caradurismo típico. Vai terminar de forma vergonhosa, aos gritos dos corruptos Gleisi e Lindbergh.

Luiz C. Pielak

Governo Temer

Se Michel Temer for declarado o novo presidente, nas primeiras semanas já iremos saber como ele irá governar o Brasil: se vai continuar furtando o nosso dinheiro e tomando decisões com base em interesse puramente político, ou se vai realmente combater a corrupção.

Sérgio Alcântara Alves Poty

Protestos

Aqueles que se dizem defensores da democracia e estão contra o impeachment de Dilma não têm a mínima vergonha de destruir e vandalizar coisas públicas e de infringir o direito de ir e vir da população. Sindicatos e movimentos (ditos) sociais, ao bloquear e incendiar vias, destroem o asfalto, e prejudicam milhares de brasileiros, muitos deles a caminho do trabalho. Os movimentos de rua dos que são favoráveis ao afastamento da presidente não depredam patrimônio público nem privado. Que tipo de democracia esses movimentos estão advogando?

Geraldo Buss

Luís Almagro

Luís Almagro, secretário-geral da OEA, preocupa-se com o processo de impedimento de Dilma que, todavia, se desenvolve dentro das normas estabelecidas pela nossa Corte máxima. Até sugere uma transgressão aos direitos humanos, na medida em que a presidente não é, segundo ele, acusada de nada. Possivelmente não conhece a fundo o processo. Seria útil que conhecesse a atuação da presidente, que deixou que assaltassem a principal estatal do país, e desencadeou uma crise econômica sem precedentes, que já desempregou 11 milhões.

Paulo Roberto Gotaç

Obras da Copa

Importante detalhar o custo das obras em que houve sobrepreço, de modo a poder separar o que pode ser fraude do que foi, de fato, substituição por um projeto mais adequado.

Julian Dolci

Professores

Um professor deve ter consciência de que está ali por um compromisso, não com causas e ideologias, mas com a transmissão do saber. Vemos hoje muitos pseudo professores, pessoas despreparadas, sem grande bagagem cultural, que repetem chavões ideológicos e dão informações erradas. Exemplo? Já presenciei professor de geografia dizendo que o mar báltico banha a Inglaterra, e dando uma super ênfase ao “sucesso” que é o governo de Nicolas Maduro...

Reginaldo Pereira

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]