• Carregando...

Greca foi eleito nos anos 90 por causa de Jaime Lerner. Ele é o típico político profissional. Não tem ideias próprias como o Lerner, e também não é um gestor como o João Doria. Faz tempo que Curitiba não tem uma boa referência no comando da prefeitura.

Emerson Faria Cabral Paubel

Greca 2

Tenho de concordar que o preço da passagem deveria ser metade do que é agora. Mas isso é reflexo da excelente gestão do Brasil nos últimos 13 anos: estados decretando falência, desemprego nas alturas. Quem acha que economia é como fazer picolé, que se faz de um dia para outro, está convidado a gerenciar uma empresa à beira da falência e devendo dinheiro. Criticar é fácil, levar a cidade para um nível desenvolvido é que é difícil.

Djones Schartner

Lava Jato

O leitor Ricardo Coimbra (Gazeta, 7/3) sugere que o povo cometeu grave equívoco quando foi às ruas exigir o impeachment de Dilma por todos os malfeitos causados por seu governo. Acho que ele está enganado. Nós fomos às ruas, batemos panelas e protestamos em redes sociais contra a corrupção que permeou o governo do PT, e não para colocar este ou aquele político no poder. O impeachment está previsto no aparato jurídico brasileiro. Lembro também que foram os eleitores de Dilma que conduziram Michel Temer à vice-presidência da República.

Toshikazu Hassegawa

Drogas 1

Importa menos o fato de tais drogas serem lícitas ou ilícitas do que a hipocrisia da sociedade sobre algo que já tomou conta da vida de muitos. É como uma lavagem cerebral que tornou certo o errado. Os ignorantes que consomem drogas ainda se acham cultos, descolados, evoluídos. Mas não conseguem compreender que já fazem parte de uma sociedade podre e decadente, sem futuro.

Edson Lincoln Florscuk

Drogas 2

Se considerarmos droga como substância que modifica as funções do organismo, os fármacos também são drogas, e podem causar problemas de saúde tão sérios quanto as drogas ilícitas, pois muita gente usa sem receita ou de modo equivocado. E por que bebida alcoólica é lícita, se causa também muitos transtornos à sociedade? A discussão sobre tráfico e legalidade é complexa, pois envolve interesses financeiros e políticos.

Maria Akai

Canaleta para motos

A proporção de motos em comparação aos carros vai aumentar, e o poder público tem de proporcionar segurança para elas. Até para os motoristas é melhor ter os motociclistas isolados, à frente, do que espremidos entre os carros. Apoio a ideia da canaleta para motos.

Wilmar Klee

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]