• Carregando...

Entendo que todos temos direitos, e os motoristas não são diferentes. Porém, a frota mínima deveria estar em circulação. Assim como eles querem seu salário pago, nós dependemos de transporte público para conseguir o nosso!

Thayná Nagai

Greve 2

O sistema de transporte ruiu em consequência da mistura de oportunismo econômico com o populismo do “almoço grátis”. A bagunça no Brasil está tão grande que a gente tem de agradecer a Deus por ainda ter energia na tomada e água saindo pelas torneiras.

Vinicius de Andrade

Greve 3

Estranho ninguém comentar que a Urbs repassa às empresas de ônibus uma fração do valor da tarifa e fica com o resto, que as empresas de ônibus ficam com todos os encargos. Ninguém fala que o diesel teve, em 2015, quase 15% de aumento no preço, e que os salários, e os demais custos, foram reajustados. Nesse país, lucro é pecado. O empresário não é visto como um empreendedor, que dá oportunidades e investe, e sim como uma pessoa que explora o povo.

Eduardo da Silva Ferreira

Cotas

Excluí meu filho do sistema de cotas porque, apesar de ser descendente duma escrava negra, matriculei-o numa escola particular, que paguei com muito esforço. Já expliquei a ele que, no futuro, o mercado de trabalho o favorecerá.

Paulo Santos

Cartão de crédito

Tenho o Nubank há três meses e recomendo. Baixem o aplicativo e solicitem seu cartão. Saiam das garras da burocracia dos bancos. A facilidade das operações é espantosa. É chocante perceber o quanto as coisas são complicadas de graça, no nosso dia a dia, sem a menor necessidade. Pior: estamos acostumados e aceitamos a falta de eficiência.

Bruno Silveira

Petrobras

Acerca da alegação de que Dilma garantiu a Collor o comando da BR Distribuidora, gostaria que os petistas explicassem o seguinte: se os verdadeiros sujos são os outros, por que eles se associam a esses sujos? Como eles explicam associarem-se a corruptos, uma vez que sua má reputação já é conhecida?

Eduardo Gregorio Olienick Filho

Joaquim Levy

A nomeação do ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy ao cargo de diretor financeiro do Banco Mundial foi um legítimo tapa com luva de pelica no governo Dilma. Em governo populista, ortodoxia econômica não existe.

Rafael Thomas Rigoni

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]