• Carregando...

Que sejam respeitados os direitos constitucionais e a ordem jurídica. Infelizmente, os discursos de voto da imensa maioria dos deputados revelaram a baixa qualidade política dos nossos representantes. Vejam a deputada Raquel Muniz, que tanto gritou “sim”: votou em homenagem ao marido prefeito, que foi preso pela PF no dia seguinte.

Carlos Cotta

Impeachment 2

Alguns periódicos internacionais compararam a votação do impeachment a uma atividade circense. Não precisamos ir longe; cada um que assistiu à votação incomodou-se com a grosseria, o exibicionismo e ignorância da maioria dos parlamentares, ao se comportarem como fanáticas torcidas adversárias numa praça esportiva. Todos cuspiram, isso sim, no título de eleitor de cada brasileiro e demonstraram que a qualidade média dos deputados eleitos não lhes dá credibilidade para representar qualquer pessoa. Não houve vencedores ou derrotados, o jogo é outro. A corrupção, a incompetência, a ideologia do poder e o descaramento estão vencendo de goleada o time de 200 milhões de brasileiros.

Alvaro José Junqueira Nunes

Dilma

Após o resultado da votação na Câmara dos Deputados, a presidente Dilma, provavelmente orientada pelos marqueteiros de plantão, resolveu adotar a tática da vitimização. Em suas últimas aparições apresenta-se com semblante melancólico e se declara traída, principalmente por seu vice, que se articula para substituí-la. Certamente não tem noção do que constitui uma traição real e de grandes consequências, do contrário a reconheceria em seus atos contra o povo brasileiro.

Paulo Roberto Gotaç

Beto Richa

Beto Richa, ao enviar à Alep a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2017 com corte de gastos no Judiciário e no Legislativo, está querendo fazer uma média para tentar aumentar seu prestígio com os paranaenses. Uma dica: que tal investir essa “sobra” na saúde e educação?

Fábio Natali

Banda Larga 1

Quantos empreendimentos dependem diretamente da internet para funcionar? Só hoje, com a nota fiscal eletrônica e o cupom fiscal eletrônico, quanto de rede será necessário? E para o envio e recebimento de orçamentos, acesso à rede bancária? E isso porque estou pensando no meu modelo de negócio; existem outros que dependem mais que eu da rede.

Thiago Kusma

Banda larga 2

O acesso à internet é fundamental para que as pessoas exerçam sua cidadania. É dever do governo e da sociedade organizada incentivarem de forma crescente sua universalização e plena utilização.

Fabiano Vaz da Silva

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]