• Carregando...

Temer terá o meu respeito se, como primeira atitude de seu governo, demitir o presidente do BNDES, fechar o banco para balanço e fazer uma auditoria total em tudo que ocorreu nos últimos 13 anos lá dentro. Se não fizer nada nesse sentido, já estará mostrando que não haverá austeridade e controle, ou seja, nada mudará.

Sergio Roberto Pereira

Impeachment 2

O Paraná é um estado conservador e arredio ao PT e às coisas de esquerda; foi muito terem conseguido eleger uma senadora. Não só esses 26 que votaram pelo impeachment ganham novamente como os quatro que votaram “não” o fizeram correndo o sério risco de ficar sem mandato daqui a dois anos.

Bruno Frederico

Impeachment 3

Golpe, mesmo, foi a mentirada na campanha para Dilma se reeleger. Estelionato eleitoral não está OK.

Renan Baggio

Impeachment 4

Um processo de impeachment comandado por Eduardo Cunha é tão inacreditável que será difícil de explicar no futuro. São muitos fatos concretos contra o parlamentar e, até agora, nenhuma ação da Justiça contra ele. A mídia internacional assiste estarrecida ao circo montado. Em muitos países do mundo, Cunha já estaria atrás das grades. No Brasil, ele pode tomar o poder.

Marcelo Rocha

Impeachment 5

Acho que os valores estão invertidos, pois sou a favor da saída da Dilma, mas também sou a favor de que o Cunha pague por seus crimes. Não podemos ter memória curta: Cunha também roubou e roubou muito; portanto. quem o apoia não é digno.

Peterson Souza

Impeachment 6

Infeliz a comparação da deputada Christiane Yared. A Câmara tem sua maioria contra a presidente para analisar os crimes de responsabilidade fiscal. E aqui, temos a maioria da Alep pra aprovar alguma denúncia do governador para chegar ao passo do que estamos vendo agora? Sejamos realistas, no Paraná uma situação dessas não passa nem pela porta da Assembleia.

Rose Guimarães

Impeachment 7

É o que temos como opção para o futuro! Jair Bolsonaro, alguém que tripudia em cima da memória daqueles que morreram vítimas da tortura! Lamentável!

Emanuel Gali

Impeachment 8

Jean Wyllys cuspiu em Jair Bolsonaro. Esse é o exemplo democrático e de respeito à opinião divergente!

George José Rosa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]